Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A TPC é GC?

Vai usar HCG?

Tycoon, tu armazena como? Só congela ou faz o lance da água bacteriostática?

Abraço

faço a diluição com água bacteriostática e daí mantenho por até 30 dias na geladeira. :)

Postado

Velho, eu sempre congelei os meus, hahaha. Tem gente que usa água bact.., mas só nessa brincadeira tu gastaria mais que no próprio HGC..

Abraço

putz, e funcionaram sempre normalmente???

cara nunca vi como vem o hcg qndu compra, a substancia num bujao apenas???

tu usa, congela, ai ante de usa de novo descongela, usa e congela de novo, issu???

Postado

Então, kracks ,quando perguntei sobre o uso do exemes na tpc foi exatamente vizando o que o tycoon citou: aumento da testo total, livre, lh, fsh. Eu quero usá-lo na tpc do ciclo, mas o preço não me permite, então vou utilizar exatamente igual a você, 1 comp. sem dividido. Eu pensei na possibilidade de se usar profertil na tpc pra dar um up no grnh, díficil de arrumar, mas pra virilidade seria ótimo, alguém tem algo a citar sobre o mesmo?

Postado

putz, e funcionaram sempre normalmente???

cara nunca vi como vem o hcg qndu compra, a substancia num bujao apenas???

tu usa, congela, ai ante de usa de novo descongela, usa e congela de novo, issu???

não é bem assim.

Primeiro, quando compra geralmente vem dois botijões, um com o "pó" HCG e outro com uma agua esterelizada para aplicação, tem muita gente que usa essa própria agua para realizar s injeções, pois ela é própria, porém não é recomendaval (vide bula) que seja armazenada por um periodo superior a 4 dias se não me engano. Por isso o pessoal congela ao invés de armazenar na geladeira.

Vc congela, quando for aplicar, vc tira ele do congelador e coloca em agua corrida por alguns minutos, dai vc tira o que precisa e congela novamente.

Sobre o ciclo achei fraco, mesmo pra primeiro. Pode ter certeza que os resultados serão baixos só com testo.

abraços

Postado

Para mim ciclar apenas com testosterona é uma péssima decisão. Já fiz ciclo apenas com testosterona e é frustrante, os resultados demoram a aparecer e são muito inferiores aos ciclos com stacks combinando perfis anabólicos e androgênicos.

Tijolo,

você tá se referindo aqui a ésteres longos né? Eu não acho que seja uma perda de tempo, se você estiver utilizando propionato, por exemplo.

o problema ao meu ver é que a maioria do pessoal que cicla com enan/cipio/dura, o faz num período curto demais, 8 semanas é o típico. Aí pra ter resultados melhores (e mais rápidos!) tem que fazer uso de orais como dbol, stan, ox, etc. O melhor seria umas 12 pelo menos...

Entre um ciclo de 8 semanas de propi e um de 8 semanas de enantato o de propi vai ser bem melhor.

Postado

Concordo, também acho que ciclos somente com testosterona os resultados demoram a aparecer, mas acredito que o Kracks esteja ciente disso.

Eu deixaria em 10 semanas o Enantato e botaria um Diana ainda (como havia falado)..

Abraço

Postado

galera com a ajuda de todos vocês, pensei e pesquisei um pouco mais, e decidi o seguinte

1 - 4 diana 50mg tsd

1 - 8 enan 500mg(250 seg e 250 qui)

7 - 10 stano 100mg dsdn

1 - 8 exemestano ou letro(se nao achar exem por menos de 450 vo de letro)

3 - 8 hcg 250ui p semana

tpc: serms

q q vcs acham moçada, podem fala podem fala, agora ta lindo UHUHHASUAHUSAHUSAHUS zuera

abração a todos

Postado

Tá lindo mesmo cara . Tenho certeza que terá excelentes ganhos se o treino e a alimentação estiveram adequados !

Gostei muito da sua preocupação com as proteções e com a qualidade dos ganhos .

Esse é um ciclo que eu faria certamente .

Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...