Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Decidido

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho, eu sempre congelei os meus, hahaha. Tem gente que usa água bact.., mas só nessa brincadeira tu gastaria mais que no próprio HGC..

Abraço

putz, e funcionaram sempre normalmente???

cara nunca vi como vem o hcg qndu compra, a substancia num bujao apenas???

tu usa, congela, ai ante de usa de novo descongela, usa e congela de novo, issu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, kracks ,quando perguntei sobre o uso do exemes na tpc foi exatamente vizando o que o tycoon citou: aumento da testo total, livre, lh, fsh. Eu quero usá-lo na tpc do ciclo, mas o preço não me permite, então vou utilizar exatamente igual a você, 1 comp. sem dividido. Eu pensei na possibilidade de se usar profertil na tpc pra dar um up no grnh, díficil de arrumar, mas pra virilidade seria ótimo, alguém tem algo a citar sobre o mesmo?

Link para o comentário

putz, e funcionaram sempre normalmente???

cara nunca vi como vem o hcg qndu compra, a substancia num bujao apenas???

tu usa, congela, ai ante de usa de novo descongela, usa e congela de novo, issu???

não é bem assim.

Primeiro, quando compra geralmente vem dois botijões, um com o "pó" HCG e outro com uma agua esterelizada para aplicação, tem muita gente que usa essa própria agua para realizar s injeções, pois ela é própria, porém não é recomendaval (vide bula) que seja armazenada por um periodo superior a 4 dias se não me engano. Por isso o pessoal congela ao invés de armazenar na geladeira.

Vc congela, quando for aplicar, vc tira ele do congelador e coloca em agua corrida por alguns minutos, dai vc tira o que precisa e congela novamente.

Sobre o ciclo achei fraco, mesmo pra primeiro. Pode ter certeza que os resultados serão baixos só com testo.

abraços

Link para o comentário

Para mim ciclar apenas com testosterona é uma péssima decisão. Já fiz ciclo apenas com testosterona e é frustrante, os resultados demoram a aparecer e são muito inferiores aos ciclos com stacks combinando perfis anabólicos e androgênicos.

Tijolo,

você tá se referindo aqui a ésteres longos né? Eu não acho que seja uma perda de tempo, se você estiver utilizando propionato, por exemplo.

o problema ao meu ver é que a maioria do pessoal que cicla com enan/cipio/dura, o faz num período curto demais, 8 semanas é o típico. Aí pra ter resultados melhores (e mais rápidos!) tem que fazer uso de orais como dbol, stan, ox, etc. O melhor seria umas 12 pelo menos...

Entre um ciclo de 8 semanas de propi e um de 8 semanas de enantato o de propi vai ser bem melhor.

Link para o comentário

galera com a ajuda de todos vocês, pensei e pesquisei um pouco mais, e decidi o seguinte

1 - 4 diana 50mg tsd

1 - 8 enan 500mg(250 seg e 250 qui)

7 - 10 stano 100mg dsdn

1 - 8 exemestano ou letro(se nao achar exem por menos de 450 vo de letro)

3 - 8 hcg 250ui p semana

tpc: serms

q q vcs acham moçada, podem fala podem fala, agora ta lindo UHUHHASUAHUSAHUSAHUS zuera

abração a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...