Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Decidido

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 - 8 exemestano 12,5mg a cada 4 dias

essa dosagem de exemestano vai variar durante o ciclo ? e como vc chegou a essa dosagem? é pela idade/peso? tem como explicar? AHEAEHAE (desculpa tantas perguntas)

ahh, IA segura a calvicie durante o ciclo?

abraço e bons ganhos =)

cara IA são inibidores de aromatase, calvicie normalmente eh causada pela ação da dht, não estrógeno

essa dosagem vai se manter durante todo o ciclo, só vai mudar se eu sentir necessidade de aumentar, mas achu q n vai precisar

cheguei a essa dosagem pesquisando outros usuarios de exemestano, lendo o perfil da droga, meia-vida, super dosagem, dosagem minima, colaterais e chegando a minha própria conclusao através de mto estudo heheheh

abraços

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tu de novo, sempre nos meus tópicos irmão hehehe, vamo la:

-Certo!

-Também acho hehehe

-hmmm, dependendo da R$ vou fazer isso mesmo

-fazendo 10 semanas de enantato precisaria de hcg??? pois aqui em casa eh embassado de guarda o hcg

-se for fazer 8 semanas não

-a principio 30 dias após a ultima aplicação, mas se eu sentir algum efeito do crash hormonal antes, já começo

abraçoooooo

EU levaria o enantato por pelo menos 10 semanas, acho 8 pra ésteres longos muito pouco, mas é opinião pessoal.

Idealmente eu usaria hCG em todo e qualquer ciclo. Porém, se vc não usar durante o ciclo, você ainda pode fazer um mini blast no pré-TPC (período entre a última aplicação de testo e o início dos serms), que é justamente um período crítico, pois os níveis de testo estarão caindo aceleradamente e a produção natural ainda estará inibida, aí entra o hCG pra pelo menos fazer seus testículos produzirem testo suficiente pra te deixar dentro dos limites fisiológicos, evitando catabolismo e todo aquele crash que VIRÁ sem hCG.

se por exemplo vc fosse fazer um mini-blast, sendo que vc entraria com os serms 24~30 dias após a ultima aplicação eu faria assim:

no 14~18o dia após a ultima aplicação, manda 500iu TSD por 10 dias ou 1000iu DSDN até dar os 10 dias (total de 5000iu utilizados). 3 dias depois da última aplicação de hCG já pode entrar com os serms.

Nesse período de blast é interessante aumentar a dosagem do exemestano 12,5mg/dia

to ciente que tem gente que teria problemas em armazenar o hCG em casa, por causa da família...considere a opção de deixar na casa de algum amigo de confiança.

Link para o comentário

EU levaria o enantato por pelo menos 10 semanas, acho 8 pra ésteres longos muito pouco, mas é opinião pessoal.

Idealmente eu usaria hCG em todo e qualquer ciclo. Porém, se vc não usar durante o ciclo, você ainda pode fazer um mini blast no pré-TPC (período entre a última aplicação de testo e o início dos serms), que é justamente um período crítico, pois os níveis de testo estarão caindo aceleradamente e a produção natural ainda estará inibida, aí entra o hCG pra pelo menos fazer seus testículos produzirem testo suficiente pra te deixar dentro dos limites fisiológicos, evitando catabolismo e todo aquele crash que VIRÁ sem hCG.

se por exemplo vc fosse fazer um mini-blast, sendo que vc entraria com os serms 24~30 dias após a ultima aplicação eu faria assim:

no 14~18o dia após a ultima aplicação, manda 500iu TSD por 10 dias ou 1000iu DSDN até dar os 10 dias (total de 5000iu utilizados). 3 dias depois da última aplicação de hCG já pode entrar com os serms.

Nesse período de blast é interessante aumentar a dosagem do exemestano 12,5mg/dia

to ciente que tem gente que teria problemas em armazenar o hCG em casa, por causa da família...considere a opção de deixar na casa de algum amigo de confiança.

a entre deixar na casa de um amigo ou em casa, prefiro deixar em casa, tento esconder de algum jeito na geladeira ou de repente vo compra uma daquelas geladeiras mini da coca cola só pra armazenar os venenos como hcg, gh, insulina...

olha, se eu for usa hcg, seria durante o ciclo, e não entre a ultima picada e o inici da tpc sacas???

sobre o exemestano, fazendo 10 semanas de enan, com hcg durante, o exemestano uso só durante o ciclo ou mantenho até começar a tpc???

ficaria assim entao:

1 - 10 enan 500mg p semana

1 - 10 exemestano 25mg p semana

1 - 10 hcg 500ui p semana

isso???

Editado por Kracks
Link para o comentário

a entre deixar na casa de um amigo ou em casa, prefiro deixar em casa, tento esconder de algum jeito na geladeira ou de repente vo compra uma daquelas minis da coca cola só pra armazenar os venenos com hcg, gh, insulina...

olha, se eu for usa hcg, seria durante o ciclo, e não entre a ultima picada e o inici da tpc sacas???

sobre o exemestano, fazendo 10 semanas de enan, com hcg durante, o exemestano uso só durante o ciclo ou mantenho até começar a tpc???

eu acho o exemestano um composto muito versátil e que pode ser incluído com muito sucesso tanto durante o ciclo, quanto na TPC. Em um estudo feito com homens, na dosagem de 25mg/dia ele demonstrou que:

- é bastante potente, supressão máxima de (62 ± 14%)

- aumento da testosterona (60 ± 58%)

- diminuição do SHBG (21 ± 7%)

- por consequencia, aumento na testosterona LIVRE (117 ± 74%)

- sem alterações em níveis de trigliceridios, colesterol, LDL ou HDL

- aumento do LH em 81% e FSH em 49%

Ou seja, durante o ciclo, além de suprimir bastante o estradiol, ainda diminui o SHBG, deixando mais testo livre, isso é excelente, pois mais testo livre = mais anabolismo. E durante a TPC esse composto é particularmente interessante pelos efeitos na testo total, livre, LH e FSH que é justamente o que tentamos recuperar.

Portanto na TPC, 12,5~25mg/dia seria uma boa.

Link para o comentário

eu acho o exemestano um composto muito versátil e que pode ser incluído com muito sucesso tanto durante o ciclo, quanto na TPC. Em um estudo feito com homens, na dosagem de 25mg/dia ele demonstrou que:

- é bastante potente, supressão máxima de (62 ± 14%)

- aumento da testosterona (60 ± 58%)

- diminuição do SHBG (21 ± 7%)

- por consequencia, aumento na testosterona LIVRE (117 ± 74%)

- sem alterações em níveis de trigliceridios, colesterol, LDL ou HDL

- aumento do LH em 81% e FSH em 49%

Ou seja, durante o ciclo, além de suprimir bastante o estradiol, ainda diminui o SHBG, deixando mais testo livre, isso é excelente, pois mais testo livre = mais anabolismo. E durante a TPC esse composto é particularmente interessante pelos efeitos na testo total, livre, LH e FSH que é justamente o que tentamos recuperar.

Portanto na TPC, 12,5~25mg/dia seria uma boa.

interessante, a mas vou administrar só no ciclo mesmo, até pq vai sair absurdamente caro usando tanto assim, exemestano eh o mais caro dos 3 conhecidos e nao tem genérico, eh o aromasin, ai quebra

de repente na tpc um proviron seria util, q q tu acha mano???

Link para o comentário

interessante, a mas vou administrar só no ciclo mesmo, até pq vai sair absurdamente caro usando tanto assim, exemestano eh o mais caro dos 3 conhecidos e nao tem genérico, eh o aromasin, ai quebra

de repente na tpc um proviron seria util, q q tu acha mano???

de fato aromasin de farma é muito caro. Não tem genérico mas eu já vi aromasin under rolando.

proviron é supressivo, na tpc vai atrapalhar a recuperação.

Link para o comentário

A TPC é GC?

Vai usar HCG?

Tycoon, tu armazena como? Só congela ou faz o lance da água bacteriostática?

Abraço

tpc de farma

provavelmente vo usar hcg, vo da um jeito de esconde na geladeira paciencia asuasuhauhau

tbm quero saber essa, o hcg eh o mesmo esquema do gh??? (injeta agua bacteriostatica no bujao contendo o gh, aplica e armazena)

Editado por Kracks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...