Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Decidido

Posts Recomendados

Iae galera, tamo ai de novo.

Depois de tantas opiniões, discussões e testes, decidi dar inicio ao primeiro ciclo, ainda no primeiro semestre desse ano, vou postar meus dados atuais, objetivos, estrutura etc:

altura: 1,81

peso: fico devendo POR ENQUANTO, mas essa semana mesmo vou me pesar, acredita estar entre 75 e 80kg

bf: 8 a 11% no olhômetro

medidas: nunca tirei medidas

tempo de treino: quase 4 anos de academia, com várias paradas e voltas por alguns motivos(fiz um tópico falando disso)

quanto ciclos já fiz: nenhum

objetivos com ciclo: ganho de massa com qualidade

estrutura do ciclo:

1 - 8 enantato de testosterona 500mg

1 - 8 exemestano 12,5mg a cada 4 dias

tpc: SERMS

suplementos usados no ciclo: whey+malto+polivitaminico

suplementos na tpc: whey+malto+polivitaminico+vitamina c+l-arginina+bcaa

DIETA: será postada quando relatar o ciclo, mas será feita na base de 2,5g de proteina p/kg, haverá um treino específico durante o ciclo e na tpc mudarei a intensidade e nutrientes conforme necessidade de manter os ganhos e propiciar um melhor ambiente anabólico.

DUVIDAS: 1- Galera que que vocês acham de fazer um front load com o enan??? Seria mais vantajoso???

2- Se fizer o front load o exemestano continua segurando os possiveis colaterais estrgenicos ou de repente acompanho com 10mg de tamox p dia na primeira semana devido a alta quantidade de testo???

enfim, por enquanto eh issu moçada, fico aberto a opiniões de vocês pra sempre fazer da melhor forma possivel, VAMO QUE VAMO

abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não precisa do Tamox desde o início.

Eu não faria Front, já que é seu primeiro ciclo..

Vai fazer só Enan? Por que não coloca um Diana junto?

Abraço

Iai mano, tranquilo?

opa entao, eu ia fazer o ciclo com 3 ae's, mas conversando com conhecidos e amigos, alguns mto envolvidos com issu e outros competindo, além dos foruns, decidi pra primeiro contato só testosterona, fiquei em duvida entre propionato e enan, mas como quero mais ganhos e vo usar exemestano, decidi enan, além de ser uma droga de ação mais longa

abraços

Link para o comentário

E aí Kracks!

- acho o frontload dispensável, já fiz e não senti grandes diferenças não.

- exemestano é a melhor opção de IA, boa escolha.

- durante o ciclo eu usaria mais de 3g/kg de proteína

- 10 semanas de enantato seria melhor

- vai usar hCG?

- qual o timming da sua TPC?

Opa, tu de novo, sempre nos meus tópicos irmão hehehe, vamo la:

-Certo!

-Também acho hehehe

-hmmm, dependendo da R$ vou fazer isso mesmo

-fazendo 10 semanas de enantato precisaria de hcg??? pois aqui em casa eh embassado de guarda o hcg

-se for fazer 8 semanas não

-a principio 30 dias após a ultima aplicação, mas se eu sentir algum efeito do crash hormonal antes, já começo

abraçoooooo

opa e ae mano, blz? tbm to montando meu primeiro ciclo, vai relatar? e o que é exemestano(desculpa a pergunta de leigo)

opa, iai mano, valeu por passa aqui, a principio pretendo relatar, tudo vai depender do tempo

cara exemestano é um inibidor de aromatase assim como letrozol e anastrozol, ou seja, ela impede que a testosterona se converta em estrógeno através da ensima aromatase, assim evitando colaterais estrogenicos, mas há diferença entre esses 3, pesquise bem que vai achar o que cada um tem a oferecer

abracera

Link para o comentário

Velho, eu colocaria Diana sem dúvidas, e não acho tão necessário o IA e muito menos o HCG.

Meu primeiro ciclo foi:

1-10 Enan 500mg/sem

1-4 Diana 35mg/dia

Não tive nenhuma sensibilidade dentro do ciclo, então usei Tamoxifeno só na TPC. Mas cada um, cada um..

Abraço

Editado por drowning
Link para o comentário

olha, tbm nao acho NECESSARIO, mas prefiro investir e ter um ciclo com qualidade, todo ciclo farei com algum IA, não só por creser sem retenção, gineco e pior as espinhas q tive problema sério qndu era mais novo, até fiz tratamento, entao eh um investimento q vale o custoxbenefício

sobre diana, de repente velho, eu ponho um diana no inicio pra dar um kick mesmo, ou stano no final

e to pensando sobre o hcg tbm, li um post do tycoon mto interessante sobre o hcg, foda mesmo eh armazenagem pq aqui em casa tem os coroas que ai complica, se nesse ciclo nao for necessario nao uso, mas se for, vo te q usar, armazenagem eu do um jeito

abraceraaaa

Link para o comentário

E ai kracks, eu elaborei um ciclo parecido. Pretendo fazer o uso do exemestano também. Você pensou na possibilidade de extender o uso dele pra tpc, devido aos seus efeitos benéficos nessa, o que acha disso?

Editado por thiagobass
Link para o comentário

E ai kracks, eu elaborei um ciclo parecido. Pretendo fazer o uso do exemestano também. Você pensou na possibilidade de extender o uso dele pra tpc, devido aos seus efeitos benéficos nessa, o que acha disso?

Olha mano, ele logicamente eh benéfico, mas nao pretendo usar até a tpc, pretendo parar sua administração antes do inicio da tpc, tem até um tópico explicativo aqui no forum falando de ia's na tpc, da uma olhada la

e conhecidos também que fazem uso aconselharam só durante ciclo, no caso do exemestano creio, já o letro e anast acredito que seja diferente o término da sua administração devido ao possível efeito rebote que eles causam, exemestano não tem esse problema :)

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...