Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho 16 anos, faço jiu jitsu.

e queria emagrecer, tenho 1,65 e peso 71.5 kg.

eu queria saber , qual suplemento vocês me indicam, pois meu professor, não quer passar suplemento pra mim por medo de da alguma coisa...

obrigado;

Publicidade

Postado

Parabéns ao professor.

O que emagrece é dieta, e dieta com disciplina.

tipo , estou fazendo uns trotes, de vez em quando, reduzi minha comida e talz, emagreci 9 kg ,do dia 5 de Janeiro, pra cá.

mas mesmo assim , não parece muitooo que eu emagreci..

Postado (editado)

9kg em pouco menos de 3 meses?

Conselho: Vá com mais calma, não adianta fazer loucura isso vai acabar te dando uma flacidez MONSTRA e vai ficar MUITO pior esteticamente falando...

Dê uma olhada: Artigo

Editado por rmild
  • Supermoderador
Postado

Conselho: Vá com mais calma, não adianta fazer loucura isso vai acabar te dando uma flacidez MONSTRA e vai ficar MUITO pior esteticamente falando...

Exato.

E reduzir comida não significa fazer dieta. É preciso comer, e comer BEM (o que é diferente de MUITO ou POUCO).

Postado

Sim,é muito?

mas eu estou cansado já das piadinhas.. :(

Postado

Engraçado esses garotos novos (na faixa dos 16 anos mais ou menos) que vem aqui pedir dicas de alguma coisa, emagrecer ou ganhar massa. Huahauahauahauhauahaua.

A grande maioria vem por conta do incômodo que sofrem no seu meio social, que pessoas que tiram sarro, falam merda, em maior ou menor grau, hauahauahauhauahauahaua.

Cara, liga o "foda-se" pra essas pessoas e faça as coisas do jeito que devem ser feitas. É melhor fazer certo do que fazer merda. Se lembra do caso dos moleques de Brasília que tomaram bomba de cavalo e uns 2 ou 3 morreram? Pois é, fica a dica. Bote o carro na frente dos bois que vc vai ser atropelado por eles. Mesma coisa pra emagrecer.

Postado

Engraçado esses garotos novos (na faixa dos 16 anos mais ou menos) que vem aqui pedir dicas de alguma coisa, emagrecer ou ganhar massa. Huahauahauahauhauahaua.

A grande maioria vem por conta do incômodo que sofrem no seu meio social, que pessoas que tiram sarro, falam merda, em maior ou menor grau, hauahauahauhauahauahaua.

Cara, liga o "foda-se" pra essas pessoas e faça as coisas do jeito que devem ser feitas. É melhor fazer certo do que fazer merda. Se lembra do caso dos moleques de Brasília que tomaram bomba de cavalo e uns 2 ou 3 morreram? Pois é, fica a dica. Bote o carro na frente dos bois que vc vai ser atropelado por eles. Mesma coisa pra emagrecer.

brother, acho que você não intende oque eu estou passando..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...