Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Sou iniciante aqui e completamente leigo no assunto de suplementos.

Tenho 20 anos, 1,70 e atualmente peso 65,5kg.

A história é a seguinte: ano passado - até dezembro - eu pesava 71kg, até o dia em que fui

num médico para fazer um check up de sangue. Meu colesterol deu 221mg. Como sou um tanto hipocondríaco

então mudei radicalmente minha dieta, ou seja , passei a usar somente leite desnatado, mudei margarina, comecei a comer

mais cereais integrais etc. Antes que pensem que eu era errado na alimentação não é bem assim. Eu

tinha essa dieta mas não tanto quanto hoje. O fato é que como podem ver eu emagreci seis quilos, porém

não estou nenhum magro e sim apenas um "forte seco". Não estou decepcionado mas também fico às vezes

pensando em ter um braço maior, e mais rígido. Como NUNCA pensei em tomar anabolizantes e suplementos

de proteínas etc, eu queria apenas algo que pudesse me dar mais resistência na academia, para levantar

mais peso e assim, claro, hipertrofiar os braços - principalmente mas não só eles. Portanto peço-lhes opiniões

sobre qualquer coisa, E SE realmente for a melhor coisa a fazer. Enfim, queria opiniões de como posso ter

esse meu "desejo" de hipertrofia. Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas.

Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião. A história foi longa mas agradeço a quem leu ;)

Valeu a todos.

Postado (editado)

Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas.

Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião.

Vc pesquisou mesmo? Pesquisa vc vai ali na busca ;)

E não é algo para maior 'gás' que vai te dar hipertrofia, e sim um treino bom, uma dieta legal e descanso.

Bjus

Editado por Gaby
Postado

Vc pesquisou mesmo? Pesquisa vc vai ali na busca ;)

E não é algo para maior 'gás' que vai te dar hipertrofia, e sim um treino bom, uma dieta legal e descanso.

Bjus

Ah foi mal pela pesquisa mas realmente me esqueci de pesquisar pelo site.

O que quis dizer é pesquisar pela internet em geral :mellow:

Sobre a dieta eu levo numa boa. Extremamente raramente como besteira e como boas

fontes de proteínas e carboidratos - este sem exagero.

Quanto aos treinos vou dar uma olhada em exemplos pelo site.

Valeu, gaby.

Postado

E veja nutrição tbm, mais importante ;) ... pelo que escreveu creio não estar boa. Para hipertrofia a dieta tem de ser hipercalórica, mas vc perdeu peso e foge de carbo. :huh:

Bjus

Postado

E veja nutrição tbm, mais importante ;) ... pelo que escreveu creio não estar boa. Para hipertrofia a dieta tem de ser hipercalórica, mas vc perdeu peso e foge de carbo. :huh:

Bjus

Só sendo leigo mesmo :/ Achei que estava numa boa mas valeu pelo toque, Gaby. Vou dar uma olhada nos artigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...