pipow 0 Postado Março 20, 2011 às 03:01 Postado Março 20, 2011 às 03:01 Olá, galera. Sou iniciante aqui e completamente leigo no assunto de suplementos. Tenho 20 anos, 1,70 e atualmente peso 65,5kg. A história é a seguinte: ano passado - até dezembro - eu pesava 71kg, até o dia em que fui num médico para fazer um check up de sangue. Meu colesterol deu 221mg. Como sou um tanto hipocondríaco então mudei radicalmente minha dieta, ou seja , passei a usar somente leite desnatado, mudei margarina, comecei a comer mais cereais integrais etc. Antes que pensem que eu era errado na alimentação não é bem assim. Eu tinha essa dieta mas não tanto quanto hoje. O fato é que como podem ver eu emagreci seis quilos, porém não estou nenhum magro e sim apenas um "forte seco". Não estou decepcionado mas também fico às vezes pensando em ter um braço maior, e mais rígido. Como NUNCA pensei em tomar anabolizantes e suplementos de proteínas etc, eu queria apenas algo que pudesse me dar mais resistência na academia, para levantar mais peso e assim, claro, hipertrofiar os braços - principalmente mas não só eles. Portanto peço-lhes opiniões sobre qualquer coisa, E SE realmente for a melhor coisa a fazer. Enfim, queria opiniões de como posso ter esse meu "desejo" de hipertrofia. Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas. Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião. A história foi longa mas agradeço a quem leu Valeu a todos.
Gaby 1 Postado Março 20, 2011 às 03:11 Postado Março 20, 2011 às 03:11 (editado) Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas. Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião. Vc pesquisou mesmo? Pesquisa vc vai ali na busca E não é algo para maior 'gás' que vai te dar hipertrofia, e sim um treino bom, uma dieta legal e descanso. Bjus Editado Março 20, 2011 às 03:16 por Gaby
pipow 0 Postado Março 20, 2011 às 03:26 Autor Postado Março 20, 2011 às 03:26 Vc pesquisou mesmo? Pesquisa vc vai ali na busca E não é algo para maior 'gás' que vai te dar hipertrofia, e sim um treino bom, uma dieta legal e descanso. Bjus Ah foi mal pela pesquisa mas realmente me esqueci de pesquisar pelo site. O que quis dizer é pesquisar pela internet em geral Sobre a dieta eu levo numa boa. Extremamente raramente como besteira e como boas fontes de proteínas e carboidratos - este sem exagero. Quanto aos treinos vou dar uma olhada em exemplos pelo site. Valeu, gaby.
Gaby 1 Postado Março 20, 2011 às 14:10 Postado Março 20, 2011 às 14:10 E veja nutrição tbm, mais importante ... pelo que escreveu creio não estar boa. Para hipertrofia a dieta tem de ser hipercalórica, mas vc perdeu peso e foge de carbo. Bjus
pipow 0 Postado Março 20, 2011 às 14:45 Autor Postado Março 20, 2011 às 14:45 E veja nutrição tbm, mais importante ... pelo que escreveu creio não estar boa. Para hipertrofia a dieta tem de ser hipercalórica, mas vc perdeu peso e foge de carbo. Bjus Só sendo leigo mesmo :/ Achei que estava numa boa mas valeu pelo toque, Gaby. Vou dar uma olhada nos artigos.
rodts 169 Postado Março 20, 2011 às 14:57 Postado Março 20, 2011 às 14:57 Leia as regras do fórum. Abraços.
Posts Recomendados