Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Sou iniciante aqui e completamente leigo no assunto de suplementos.

Tenho 20 anos, 1,70 e atualmente peso 65,5kg.

A história é a seguinte: ano passado - até dezembro - eu pesava 71kg, até o dia em que fui

num médico para fazer um check up de sangue. Meu colesterol deu 221mg. Como sou um tanto hipocondríaco

então mudei radicalmente minha dieta, ou seja , passei a usar somente leite desnatado, mudei margarina, comecei a comer

mais cereais integrais etc. Antes que pensem que eu era errado na alimentação não é bem assim. Eu

tinha essa dieta mas não tanto quanto hoje. O fato é que como podem ver eu emagreci seis quilos, porém

não estou nenhum magro e sim apenas um "forte seco". Não estou decepcionado mas também fico às vezes

pensando em ter um braço maior, e mais rígido. Como NUNCA pensei em tomar anabolizantes e suplementos

de proteínas etc, eu queria apenas algo que pudesse me dar mais resistência na academia, para levantar

mais peso e assim, claro, hipertrofiar os braços - principalmente mas não só eles. Portanto peço-lhes opiniões

sobre qualquer coisa, E SE realmente for a melhor coisa a fazer. Enfim, queria opiniões de como posso ter

esse meu "desejo" de hipertrofia. Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas.

Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião. A história foi longa mas agradeço a quem leu ;)

Valeu a todos.

Publicidade

Postado (editado)

Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas.

Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião.

Vc pesquisou mesmo? Pesquisa vc vai ali na busca ;)

E não é algo para maior 'gás' que vai te dar hipertrofia, e sim um treino bom, uma dieta legal e descanso.

Bjus

Editado por Gaby
Postado

Vc pesquisou mesmo? Pesquisa vc vai ali na busca ;)

E não é algo para maior 'gás' que vai te dar hipertrofia, e sim um treino bom, uma dieta legal e descanso.

Bjus

Ah foi mal pela pesquisa mas realmente me esqueci de pesquisar pelo site.

O que quis dizer é pesquisar pela internet em geral :mellow:

Sobre a dieta eu levo numa boa. Extremamente raramente como besteira e como boas

fontes de proteínas e carboidratos - este sem exagero.

Quanto aos treinos vou dar uma olhada em exemplos pelo site.

Valeu, gaby.

Postado

E veja nutrição tbm, mais importante ;) ... pelo que escreveu creio não estar boa. Para hipertrofia a dieta tem de ser hipercalórica, mas vc perdeu peso e foge de carbo. :huh:

Bjus

Postado

E veja nutrição tbm, mais importante ;) ... pelo que escreveu creio não estar boa. Para hipertrofia a dieta tem de ser hipercalórica, mas vc perdeu peso e foge de carbo. :huh:

Bjus

Só sendo leigo mesmo :/ Achei que estava numa boa mas valeu pelo toque, Gaby. Vou dar uma olhada nos artigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...