Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano certeza que vai dar merda isso ai

Posta uma foto sua ae pra avaliarmos... Vc esta seguindo dieta fixa? Ta comendo em media quanto? Se tiver comendo 3000, aumente para 3500, no maximo 4000, vc nao precisa de tudo isso neh cara... Investe em uns suplementos ao inves de comprar tudo isso de comida, tipo uma creatina, glutamina, algum pre treino, sei lá, ao meu ver ta fazendo besteira .

concordo.

na boa, eu diminuiria um pouco o feijao, cortaria o doce de leite, aumentaria no arroz, cortaria umas 4 refeiçoes (voce esta fazendo 10!), colocaria um hipercalorico - de qualidade - e montaria uma dieta com muito menos caloria, de 4 a 5000kcal (jah q vc disse q eh um super ectomorfo) e ia aumentando aos poucos, conforme meu peso ia aumentando.

e nao c eskeça d durmir tambem. Vc colocou q a primeira refeiçao eh as 7:00 e a ceia seria 00:15, entao vc deve tah durmindo umas 6 horas por noite. tenta durmir um pouco mais ai tbm.

abrç.

Postado

eu pessoalmente gostei!

só mandaria uns bcaa's no pre e no pos e trocaria o leite do pos por agua

bulk é isso mesmo mano, tem essa de come 3000 kcal nao

abraço, boa sorte

Postado

HAUHAUAAHUAHAUHAUAHAHAUhA

dieta nem ta over...

seria esse um pupilo do Lee Priest ??? :blink: :blink:

mano, relata isso dai pra gente vai, pq eu aposto 4 colher de maltodextrina de laranja com acerola q vc nao aguenta essa dieta por 1 semana inteira e seguindo a risca

Postado

o arroz é cozido é claro, eu gasto muita caloria andando, aqui na minha cidade é tudo muito longe da onde eu moro, e eu faço tudo a pé, nao duvido que eu ande uns 2/3 km por dia no sol do meio dia =s

Jogo bola 3x por semana, entao acho que 7000 calorias ta de bom tamanho

O malto que eu tenho aqui é de açai, ele nao impanturra igual os outros

Vou começar a fazer ela e daqui um mes faço um relato na sessão certa, valeu pra quem ajudo ae

abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...