Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha opinião isso é um tremendo exagero, duvido que seja ectomorfo a ponto de precisar de 7000 kcal numa pancada só.

Começaria com 3500 por umas duas semanas, veria os resultados e apartir dai iria aumentando aos poucos as Kcal.

Boa sorte ae

Postado

eu nao tentei fazer uma dieta de 7000, fui vendo o que a maioria da galera come nas refeições e foi montando, "tudo" isso que vcs estao falando é na maioria shake que eu vou misturar tudo e beber sem sacrificio nenhum, e o resto é almoço e janta que a maioria de vcs deve comer a mesma coisa que eu

Postado

eu nao tentei fazer uma dieta de 7000, fui vendo o que a maioria da galera come nas refeições e foi montando, "tudo" isso que vcs estao falando é na maioria shake que eu vou misturar tudo e beber sem sacrificio nenhum, e o resto é almoço e janta que a maioria de vcs deve comer a mesma coisa que eu

sim, verdade

vc so escolheu alguns alimentos bem caloricos, pelas quantidades não vejo MUITA dificuldade em comer mesmo.

boa sorte ai na dieta, segue firme e bons treinos.

Postado

mano certeza que vai dar merda isso ai

Posta uma foto sua ae pra avaliarmos... Vc esta seguindo dieta fixa? Ta comendo em media quanto? Se tiver comendo 3000, aumente para 3500, no maximo 4000, vc nao precisa de tudo isso neh cara... Investe em uns suplementos ao inves de comprar tudo isso de comida, tipo uma creatina, glutamina, algum pre treino, sei lá, ao meu ver ta fazendo besteira .

Postado

eu treinei 1 ano, no começo eu pesada 54 kg, hoje eu tenho 70 kg comendo praticamente isso ai, so que tomava malto, whey tudo nas horas erradas ;s

semana que vem vou pegar firme nessa dieta e voltar a treinar, vamos ver o que dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...