Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85. SUPER-ECTOMORFO

Peso:70

BF: 6%

Objetivo da dieta: chegar á 85 kg

71585351.png

Carb: 1222g

Prot: 405

gordura: 105

7400 Kcals

A janta eu tive que juntar com a ceia, porque nao tinha espaço, é claro que vou faze-las separadas, a janta ás 23:45 e a ceia(albumina,iogurte,castanhas,azeite) ás 00:15

Eu nao ganho barriga nem tomando 1L de açai por dia, entao nao estou procupado com a qtd de gorduras. (Por enquanto)

Suplementação é o basico:

whey 80 % = 15g de manha, 15g pre e 30g no pós c/ leite

albumina = 28g, anoite

malto= apos treino c/ agua

Pesquisei muito pra fazer essa dieta, o que acharam?

Editado por Peddi

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho muita coisa mano, se vc for daqueles ecto digno do biotipo mesmo eu faria no máximo 5500.

sinão vai ter muito ganho com má qualidade.

uma dica que posso te dar é... use Cobamamida. pode mandar manipular se vc quiser, é barato até.

abraço

Postado

Eu tomei muito tempo, mais organismo acostumou, ai parei

Eu perco peso muito facil, entao se eu engordar muito com ela, nao vai ser dificil perder, eu jogo bola, e ando muito, perder o excesso nao vai ser problema

Postado (editado)

aumentei a resolução da imagem, muita gente faz só 1 pre treino com solido + liquido

eu vi a dieta do leandro twin, se nao me engano, e ele tambem faz pre solido, pre liquido. Resolvi experimentar

Editado por Peddi
Postado

esse é um modelo, eu vou tentar comer tudo isso, minha dieta antiga era parecida, so parei pois estava trabalhando 6h por dia, nao dava tempod e comer assim, agora nao to trabalhando, ai vai ser sussa seguir a dieta, ou chegar perto das quantidades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...