Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Primeiramente queria me desculpar, pois se que parece uma pergunta idiota, mas para mim fez sentido.

Eu comecei a tomar o ZMA da Optimum.Como sempre, pesquisei como tomá-lo. Vi que não se deve tomar junto com alimentação que contenha cálcio. Mas o que eu sempre faço é tomar antes de dormir um shake:

Ceia - 22:30

5g Whey Protein

15g Albumina

20g Caseina

1cap Colágeno Hidrolisado

1g ZMA

isso tudo eu bato com Água e pelo o que eu sei a água tem Cálcio...

Então se tomar ZMA com água irá quebrar o efeito?

Abraços

Publicidade

Postado

então, eu sabia que iria vir piadas, mas eu achei que talvez vcs recomendariam tomar um pouco antes ou depois do shake.

isso é preciso?

Postado

Desculpa ai brother mais eu tinha q trolar primeiro, é pq tua pergunta foi muito sem noção. PORRA ta querendo morrer de sede é???

Agora falando serio, pode beber com agua mesmo pq a quantidade de calcio da agua não vai influenciar muito.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo antes mesmo de comentar!!!

Toma com leite de jumenta ou xixi de grilo morto, assim vai dar certo.

Putz vcs não sabem a risada q eu soltei ao ler isso. É sensacional! Kkkkkk :lol:

Poderia mastigar. é uma sugestão...

Postado

Desculpa ai brother mais eu tinha q trolar primeiro, é pq tua pergunta foi muito sem noção. PORRA ta querendo morrer de sede é???

Agora falando serio, pode beber com agua mesmo pq a quantidade de calcio da agua não vai influenciar muito.

hahaha verdade, reli a minha pergunta e vi que mesmo eu querendo dizer outra coias disse merda.

então vou tomar junto mesmo.

vlw ae .

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...