Alencar 0 Postado Março 19, 2011 às 19:36 Postado Março 19, 2011 às 19:36 Idade 19 anos Tempo de treino : 3 anos Peso : 96 kg Altura: 1,82 BF%: Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez: 3 objetivos com o ciclo Aumentar a massa magra e evitar ao maximo a retenção de liquido. Ciclo detalhado Quantidade e duração Bom galera, e meu primeiro tópico neste forum...venho aqui na humilde, saber algumas coisas em relação ao uso do GH + insulina. Eu tenho medo, de começar a crescer nariz, maxilar e outras coisas... E gostaria de saber, se tomando na dosagem certa e normal, ha o perigo de acontecer isso? E tbm, se tomar apenas esses 2, os ganhos sao satisfatorios... Eu estou quase satisfeitos com meu corpo, so queria dar mais forma e definiçao aos musculos. E se me permitem, uma duvida que foge um poco do assunto deste topico... Eu to sofrendo com esse inchaço pos ciclo, retençao de liquido foda! oq recomendam para tomar/usar, pra eliminar esse prob? Bom galera e isso ae, mals se fugi do padrao dos posts. Aguardo a ajuda. Grande abraço.
ligabo 263 Postado Março 19, 2011 às 20:23 Postado Março 19, 2011 às 20:23 Crescer nariz é novidade... Vc já fez o ciclo? Fez TPC?
Alencar 0 Postado Março 19, 2011 às 20:33 Autor Postado Março 19, 2011 às 20:33 (editado) Cara ainda n montei o ciclo, pois estou esperando o tempo certo, estou vindo d um ciclo hemo+deca+testanat... Devo investir em junho... Ja pesquisei pra caramba sobre o gh e insulina, mais cada um fala uma coisa...gostaria de saber de experientes ou usuarios...sobre os efeitos. E se recomendam... Eu n vou exceder nas dosagens, sempre na normalidade... Editado Julho 25, 2011 às 01:49 por Alencar
EnoKing 0 Postado Março 19, 2011 às 21:11 Postado Março 19, 2011 às 21:11 Você não sabe o que é tpc mano? pesquise mais, assim ninguém vai te ajudar não
ml_rage 42 Postado Março 19, 2011 às 21:23 Postado Março 19, 2011 às 21:23 Cara ainda n montei o ciclo, pois estou esperando o tempo certo, estou vindo d um ciclo hemo+deca+testanat... Devo investir em junho... Tpc = ? Ja pesquisei pra caramba sobre o gh e insulina, mais cada um fala uma coisa...gostaria de saber de experientes ou usuarios...sobre os efeitos. E se recomendam... Eu n vou exceder nas dosagens, sempre na normalidade... Insulina é uma das drogas mais perigosas que se pode usar. Uma dose elevada demais pode levar a morte. Com o grau de desconhecimento que você está mostrando é uma péssima decisão e não vai ter os efeitos que você espera.
Alencar 0 Postado Março 19, 2011 às 21:35 Autor Postado Março 19, 2011 às 21:35 galera, mals por ter esquecido uma sigla... Eu n quero autorização... Eu queria muito saber de relatos dos efeitos do gh, ou de alguem que saiba... So isso Vlw ae =D tpc eu n lembrava oq significava, mas fiz tpc em todos meus ciclos... vlw
ninjabomb 0 Postado Março 20, 2011 às 19:32 Postado Março 20, 2011 às 19:32 Amigo, So pense em GH apos 30 anos de idade... Vlw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora