Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nojentinho, no dia q omega 3 der arritmia, o mundo acaba!! Não fala baboseira não. Tá demais esse forum de uns tempos pra cá, tá dando nojo já...

Aqui a sua pérola nojentinho:

"Tomei o omega-3 hoje de amanha, e sinto meu coracao bater mais forte doque acordei, pode ser o omega 3 que anda fazendo isso nao sei."

Esta aqui:

Vai estudar mané!!

Publicidade

Postado

como ja disse no meu topico, quando voce esta assustado com oque esta acontecendo voce cria hipoteses totalmente malucas, ja disse que li muito sobre isso na net, mais na hora do medo pensei em tudo, nao eh me trollando num forum da internet que voce vai me deixar, triste e fraco.

Postado

sim 2%

eu sempre fui muito magro , meu peso era abaixo da media ideal para minha altura

e tudo q eu engordo eh massa, nada de gordura.

a ultima vez q tirei fotos estava a 3%

mas no ultimo mes emgagreci muito , mas cresci alguns cm em quase todo o corpo , por isso abaixou a 2%

Postado

sim 2%

eu sempre fui muito magro , meu peso era abaixo da media ideal para minha altura

e tudo q eu engordo eh massa, nada de gordura.

a ultima vez q tirei fotos estava a 3%

mas no ultimo mes emgagreci muito , mas cresci alguns cm em quase todo o corpo , por isso abaixou a 2%

Foto? prova aí o 2% de bf, pago para ver.

Postado

HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAUAHAUHAU

por isso q eu amo esse forum :lol: :lol:

omega 3 = arritmia cardiaca

nego do topico = bf de 2%

mano, meu irmao tem 170cm de altura e pesa 52kg e NAO tem 2% de bf e vc acha q com esse seu peso e altura vc tem isso dai ?????

mano com 2% de bf vc tem q tira praticamente TODA retencao hidrica, ficar umas 6 semanas fazendo um dieta muito hipocalorica e por ai vai

e depois de 1 dia, vc ja sobe bastante, pq seu corpo NAO aguenta fica com 2% por tanto tempo...

2% de bf se vai ta vendo seu coracao batendo por cima da camisa e vai ver veia ate no CU ....

@topic

faca uma dieta com 3500kcal q vc engorda rapidinho.... 2,5g/kg de prot, 2g/kg de gordura e o resto em carbo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...