Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha dieta passa fácil desses 7g/kg de carbo por dia. Tenho 74 kg e consumo diariamente 120g de Dexto/Malto, 100g de aveia, 300g de batata, 300g de arroz integral e 100g de pão integral. Não ciclo e não sou um monstro como o Jay. :)

Mais uma pérola de ignorancia para o fórum cultivar...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Como será que esse cara consegue comer tudo isso ? :huh:

Algum estimulante de apetite, talvez boldenona que dizem que almenta o apetite...

Quando eu estiver ON FIRE com certeza vou acordar de madrugada para comer algo. :D

Com o uso de testosterona exógena e comendo um carb de madrugada abaixa o nivel de GH e aumenta o de insulina o que é bom para quem quer bulkar sem preocupações.

Editado por Jhon Cena
Postado

Opa.. Apenas segui as tabelas nutricionais que acompanham os alimentos, que são as seguintes: Arroz Integral (38g de Carbo para cada 50g), Aveia (20g de Carbo para cada 30g), Pão Integral (21g de Carbo para cada 50g), os 120g de Dextrose/Malto e para a Batata Doce, por exemplo, usei a Tabela de Alimentos do site formulado pelo fernandows, que me deu 55g de carbos para 300g.

Somando tudo, deu por volta de 511g de carboidratos diários. 74kg * 7g/kg = 518g. O 'passa fácil' foi exagerado, admito, mas os valores quase se equivalem.

Se eu errei no cálculo foi por culpa das tabelas que acompanham os alimentos, cuja correção não é da minha responsabilidade. Se há alguma pérola aqui, creditem aos produtores/fabricantes. Eu sou um mero consumidor, o lado hipossuficiente da relação.

E Andregf, os 120g de Dextro/Malto é a soma de duas refeições: O que eu uso no Desjejum e no Pós-Líquido.

Abraço!

Postado (editado)

entendi eu nao usaria no desejum

mas se seu intuito e bulkar mesmo td bem

essas tabelas nao combinaram com a minha pesquida mas blz

Editado por andregf
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...