Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é que tem aquele esquema do calculo do metabolismo basal x o fator atividade que da o total de calorias q o cara precisa pra se manter no peso...pra atingir hipertrofia o cara precisa comer cerca de 20% a mais!e desse total 50 a 60% deve ser de carboidratos!...faz essa conta e ve quanto vai dar!...abraço cara...e desculpe o mal entendido!

Postado (editado)

se vc tomar as drogas,pegar o peso

e tomar o tanto de T3 q ele manda ta de boa

Editado por andregf
Postado

minha dieta ta mais ou menos dentro dessa quantidade de carbo...e vou dizer que nao estou acumulando gordura...e tenho tido um bom aumento de massa magra!....o processo é lento, mas vale a pena!

só para citar, minhas fontes de carbo saõ arroz integral , aveia, banana, mel, malto (no pós) maçã e um arroz branco as vezes!

• 2 semanas depois...
Postado

concordo q depende do organismo claro,porem nao nenhum organismo nao sendo municiado com drogas da pa levar essa dieta de carbs

Postado

Minha dieta passa fácil desses 7g/kg de carbo por dia. Tenho 74 kg e consumo diariamente 120g de Dexto/Malto, 100g de aveia, 300g de batata, 300g de arroz integral e 100g de pão integral. Não ciclo e não sou um monstro como o Jay. :)

Postado (editado)

Minha dieta passa fácil desses 7g/kg de carbo por dia. Tenho 74 kg e consumo diariamente 120g de Dexto/Malto, 100g de aveia, 300g de batata, 300g de arroz integral e 100g de pão integral. Não ciclo e não sou um monstro como o Jay. :)

tem certeza q passa?falta pesquisar oq come em?

o maximo q tem de carbo ai q vc disse sao 350 gramas

ou vc axa q 300 gramas de arroz integral=300 gramas de carbo?ou 100 grams de aveia =100 gramas de carbo?

fora q esse 120 grams de malto ja e demais

Editado por andregf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...