Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este texto é bom pro cara que treina sacar que precisa ingerir uma alta quantidade de carboidratos e não só se preocupar com as proteínas.

Muita gnt acha que é só se entupir de proteínas e pronto!

O Cutler consome 1000g de carbo por dia...levando em conta que ele pesa + ou - 130kg (como ele mesmo diz no texto)seu consumo de carbo chega na casa de 7,6g por kg de peso corporal! Fica a dica pra galera que está em off...faça seu peso vezes 7,6 e veja quantos g de carbo precisa por dia aproximadamente!

Sempre é bom lembrar para darmos preferências para os de baixo ig!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Este texto é bom pro cara que treina sacar que precisa ingerir uma alta quantidade de carboidratos e não só se preocupar com as proteínas.

Muita gnt acha que é só se entupir de proteínas e pronto!

O Cutler consome 1000g de carbo por dia...levando em conta que ele pesa + ou - 130kg (como ele mesmo diz no texto)seu consumo de carbo chega na casa de 7,6g por kg de peso corporal! Fica a dica pra galera que está em off...faça seu peso vezes 7,6 e veja quantos g de carbo precisa por dia aproximadamente!

Sempre é bom lembrar para darmos preferências para os de baixo ig!

Sim, se a pessoa usar o msmo tanto de EAs, treinar igual ele treina, tiver o msmo tanto de massa muscular, o descanso igual, genetica e metabolismo igual, estomago igual fique a vontade.

/ironic

Postado

eu nao disse pra comer 1000g de carbo e sim comer umas 7 ou 8 g de carbo por kg de peso!

se vc lesse artigos sobre a quantidade de carboidratos uma pessoa normal deve comer pra atingir hipertrofia muscular nao falaria isso que vc disse agora!

Postado

Mas pelas suas contas, do peso dele e kg de carbo, vai ser o equivalente aos mesmos 1000 de carbo. Acho que o Gusmão quis dizer de ter todo o resto, já com esse 7,8 kg por peso. Pessoas "normais" sem nenhum veveno, ou a grande maioria, ia ganhar mto bf com essa quantidade de carbo acredito eu

Postado

6 talvez...mas 5 acho pouco!...bom, isso depende do metabolismo da pessoa!ja li artigos que falam em 10g de carbo por kg!...acredito que 6 seja o mínimo!

galera mais experiente se manifeste...abraço a todos!

Postado

eu nao disse pra comer 1000g de carbo e sim comer umas 7 ou 8 g de carbo por kg de peso!

se vc lesse artigos sobre a quantidade de carboidratos uma pessoa normal deve comer pra atingir hipertrofia muscular nao falaria isso que vc disse agora!

Falo viu, não leio nd. <_<

Cada um.

Postado (editado)

Esse texto legal pra aquela galerinha que vê uma dieta nova que você ficas horas sem comer para ter grandes resultados e pesam “O MEU DEUS PRECISO PARAR DE COMER TODA HORA” na boa acho isso muito sem noção, antes da ciência comprovar qualquer coisa esses caras já estavam grandes e sempre crescendo, não e por que algum cara que sabe tudo explicou com base em dados/informações, que tudo que já foi feito não vale de nada.

Editado por Eniogf
Postado

"Falo viu, não leio nd.

Cada um. "

não quiz te criticar brother...só que acho q tu me entendeu errado...mas tudo bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...