Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então queria saber quanto esse cara tem de BF eu não entendo muito queria que vcs dessem a opinião, e tenho outra pergunta, é mais facil pra quem chegar nesse resultado?? uma pessoa gorda ou alguem que tem dificuldade de engordar?

miromoreirawemen05.jpg

5652738.jpg

miromoreirawemen07.jpg

PS: estou levando a sério os treinos, vou todos os dias e tomo suplemento e também estou fazendo uma dieta passada pela nutricionista pra ganhar massa saudável.

Postado

nao da pra ve acoxa direito... vai ve ele acumula gordura na coxa mas nao acredito q seja tao baixo chuto 9%+ depende da coxa e de quantas dobras serao usadas

Postado

pois é gente, eu sou um pouco diferente dos meus amigos que malham rsrsrs

eu quero ficar com esse corpo, magro e não tão grande, eles malham pra ficar igual ao arnold eu não curto muito ai é questão de gosto mesmo.

o fato de eu não engordar fácil eu consigo manter um BF baixo mais "facilmente", será?

eu sou definido mas não tenho muita massa estou tomando whey protein e caprichando na comida pra ganhar massa, engordei 4 kgs em 1 mes, não cresci muito a massa muscular e juro que nao sei onde foi parar essa gordura Oo

Postado

no inicio eh um boi ganhar peso mesmo... vc nem sabe pra onde foi o peso... normal MESMO... musculacao nao é 2 meses amigo é anos... entao continue os treinamentos q vc vai começar a ver mudanças

Postado

eu ia falar isso mesmo,

na faixa de 10~12%

nao eh tao foda pega um shape desse nao, com 1 ano bem feito bem valido, o problema eh depois vc manter o bf...

Postado

nem mei se creatina vai ajudar muito cara,

a retenção dela pode borrar o shape,

ja que seu objetivo nao é algo tao foda de conseguir,fica só no treino,alimentação msm

só que tem que lembrar,é dificil de conseguir um shape "igual" a esse ae,

vc tem sua genetica,ele te a dele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...