Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois é, no nutraplanet esse daa era o mais vendido do site na época que olhava as novidades la.

Ae Bruno, esse Stak acho que antes era o 2, e o "satk" saiu de linha. Mas lembro que tinha sim

Editado por D_Tox

Publicidade

Postado

Vou falar os que o pessoal ta mais comentando hoje em dia nos EUA:

DAA (D-aspartic acid)

Erase (PES)

Testopro

Desses ai que vc citou, nenhum parece realmente ser popular

po kbrez nem tava sabendo sobre esses dois ultimos ai ... ja tinha vistos os dois mas nao tinha parado pra ler e pesquisa

mas pra manda test booster eu acho legal mandar um anti aromatase junto , por causa desse artigo aqui http://ezinearticles.com/?The-Dangers-of-D-Aspartic-Acid---Boost-Your-Testosterone-Safely-With-This-Secret!&id=4632468

o erase achei legal sim, principalmente pelo preco q eles tao cobrando, acho muito barato e os reviews sao bem positivos, e esse combo aqui ta bem legal http://www.nutraplanet.com/product/pesupplments/ultra-testosterone-pct-stack-erase-testabolan-v2.html, ou senao pega o erase + inhibit-e OU formadrol extreme pra manda junto

o testo pro acho meio caro, mas os relatos dele sao bem legais tbm, e tbm acho legal mandar com um anti aromatase tbm...

pra quem ja quer uma formula "pronta" eu pegaria o viridex da gaspari, q ja tem o DAA e ja vem completinho

Postado

Pesquisei a fundo todos q tinha intenção de comprar e eses que vcs me indicaram tbm e chegui a conclusão que o melhor e mais pratico é o stak mesmo, gostei muito dele pror combinar duas bastantes conhecidas plantas q aumentão a testo, o tribulus e o tongkat e alem de conter zma. Outro motivo de ter gostado dele são os antiaromatase dele q são o (DIM)Diindolylmethane (potenciação de interferon gama e receptores de produção), o saw palmetto q tem inumeros trabalhos sobre ele inclusive artigos brasileiros e outro composto que gostei bastante foi quercetim.

Postado

pode cre brother, acho o stak muito daora mesmo

o lance do anti aromatase tbm acho fundamental e o preco dele nao eh tao alto assim entao compensa pegar...

se eu fosse pegar, ja mandava 2 pote de uma vez, 3 semanas ,1 semana de descanso e o outro pote ...

vai pega por onde ?? vai manda em qual horario ?

Postado
pode cre brother, acho o stak muito daora mesmo

o lance do anti aromatase tbm acho fundamental e o preco dele nao eh tao alto assim entao compensa pegar...

se eu fosse pegar, ja mandava 2 pote de uma vez, 3 semanas ,1 semana de descanso e o outro pote ...

vai pega por onde ?? vai manda em qual horario ?

Queria pegar pelo bb mais to vendo que não vai dar e ai vou ter q pegar em algun deses sites q postei ai em cima, dai so vou pegar um pote mesmo e o horario vou ter q adapta- lo a minha rotina. Vou falar uma coisa para vcs si o stak tiver todas aquelas substancias e nas quantidaees que diz ter deve funcionar sim (não igual aos AE's).

Postado

aa mano eu acho q funciona legal com pessoas acima de 25 anos

q ele vai fucionar, isso eu tenho certeza mas o QUAO bem ele vai funcionar dai sao outros 500

pior q pegar aqui pelo brasil acaba saindo uma FACADA, dai compensa mais pega outra coisa mesmo

• 4 semanas depois...
Postado

Vou dar um ressuscitada aqui porque to afim de bauxar um test. Vi, e em um site pelo menos é stak 2, e quanto aos possíveis colaterais, o que vcs acham ou viram relatos que pdoe acontecer? Acho que vou pegar o Stack (2) enquanto pesquiso outros, to amadurecendo a idéia e queria uma ajuda, de um que "possa" ajudar sem comprometer, como alguém comentou, senão manda , senão manda um pré, pró, ciclo básico, uma mais elaborado e por ai vai, já que é ´ra zoar. Mas acho que um test pode não zoar tanto, o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...