Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pequenos aumentos na testosterona não fazem nada, é só você ver que até esteróides tem que ser tomados em conjunto ou em doses bem maiores que as endógenas para ter efeitos na massa muscular. Somado a isso, com vários destes testoboosters vc tem as chances de ter os mesmos colaterais que os próprios anabolizantes.

Sem contar que dos compostos que não tem colaterais também nunca foram provados aumentar ou restaurar a testosterona nem em mínimo grau..

Será que se for para se arriscar do mesmo jeito que vc se arriscaria com um esteróide em testobooster/próhormonal vale a pena? aí fica a juízo de cada um...

Editado por quenca333
Postado

Sim quenca, foi essa questão que levantei também, que tem gente que fala, a se é pra usar test booster, usa um ph, se é pra usar ph, faz um ciclo básico, se é pra zoar eixo hormonal, faz um ciclo pegado então, e por ai vai, por isso que dando uma olhada nos test booster levantei essa questão. Por exemplo, o antigo monster stack pack da vitalabs, tava mais pra pré hormonal ou test booster será? Uma galera ganhou massa com ele na época

• Supermoderador
Postado

Test booster eh do tipo divertido, pq aumenta a libido e isso faz vc achar que ta apavorando e com test nas alturas, o que na verdade quase sempre nao eh verdade.

Quando lancarem um test booster que aumenta o SUFICIENTE de test pra ter ganhos de massa (e nao o efeito placebao que o pessoal reporta como "o test b. aumentou tanto minha test que eu tive ganhos acima do normal"), ai a coisa muda.

O unico test booster que tem um potencial no momento, e potencia eu digo ^o que tem de pesquisas mostra que aumenta realmente...em 30-40% o test^ eh o d-aspartic acid, e apesar do relatos positivos, sou bem cetico sobre resultados pelo test aumentado realmente << ja que nunca test booster aumenta o suficiente o test pra ter ganhos, como ~e o caso de ph e injetaveis

Postado

Colateral de testobooster!?!?!

Ate parece que quem vai tomar 16 dura,2h-drol e um stano drol ta si preocupando com colateral de testobooster!

Postado

Ta, e alguem aqui sabe se aquele antigo mosnter stack pack da vitalabs tava mais pra ph ou test booster?

Oh galeno, mas quem falou de tomar isso?

E bruno, tu a um tempinho atrás não tava afim de tomar um tb também? tava olhando até o da muscle pharm a tabela né? Ele ta mais pra tb ou ph será?

Postado

eu tava afim de tomar, mas desencanei ... precos muito altos e nao iram trazer um efeito q compense o custo deles

para dar um UP, uma TT sera mais q suficiente

cara, se vende no BB.com, ele tem 99,9% de chances de NAO ser um PH ...

agora , outra substancia q parece ser melhor q esses test boosters e geralmente tendem a dar um resultado legal em certas pessoas, eh a ecdysterone

da uma olhada no e-bol depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...