Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, é o seguinte to querendo usar um booster para dar um UP no pos tpc, isso mesmo dps datpc com serms e tribulus to querendo manter meus niveis de testo elevados dentro do normal. Queria saber de quem conhece ou ja usou um testo booster qual os melhores? Tava pensando em VITRIX, AXIS-HT, T-BOMB, ANIMAL STAK, Z-FORCE. Eai qual deses é o melhor???

Ai moderação creio q esse seja o lugar correto para postar, afinal testo booster é suplemento!!! Mas si estiver errado me desculpa.

Postado

Cara, tenho curiosidade sobre isso também, mas não pra tpc, pra uso mesmo, mas além dos de melhor efeito, os que não tivesse ou tivessem menos colaterias (isso porque alguns dito test booster estão mais pra ph)

Postado
Cara, tenho curiosidade sobre isso também, mas não pra tpc, pra uso mesmo, mas além dos de melhor efeito, os que não tivesse ou tivessem menos colaterias (isso porque alguns dito test booster estão mais pra ph)

Tbm tenho medo dos colaterais e no meu caso mais ainda pq estarei saindo de um ciclo e dps uma tpc. Por isso estou procurando um q desmostre uma sinergia entre os minerais e extrato de plantas, por isso tenho preferencia pos eses ai.

Eai galera quem ja usou algum deses???

Postado

Nao tenho experiencia com ciclos, mas tu mandando um tribulus e tamox e clomid da vida nao reslveria? Posta qualquer coisa na area de esteroides, pede pra alguem da moderacao mudar

Postado
Nao tenho experiencia com ciclos, mas tu mandando um tribulus e tamox e clomid da vida nao reslveria? Posta qualquer coisa na area de esteroides, pede pra alguem da moderacao mudar.

Entedeu errado cara, minha duvida não é sobre tpc ate pq tpc eu vou fazer igual a padrão (tribulus, clomid e tamox).

Eu quero é dar continuidade ao meu bucking com algum testo booster dos quais falei la em cima, para dar continuidade ao bucking quero manter os niveis de testo fisologicamente elevado.

T-bomb, AXIS-HT, VITRIX, ANIMAL STAK OU Z-FORCE, QUAL DESES É O MELHOR???

Postado

Estudei componentes por componentes de cada um e acho que vou comprar o animal ou z-force, devido a sinergia entre os minerais, vitaminas, estimuladores de testo e antiaromatase de cada um. Gostei do t-bomb tmb porem é dificil de ser encontrado. Acho q vou de animal stak ou z-force. Alguem tem alguma observação ou critica a fazer???

• Supermoderador
Postado

Vou falar os que o pessoal ta mais comentando hoje em dia nos EUA:

DAA (D-aspartic acid)

Erase (PES)

Testopro

Desses ai que vc citou, nenhum parece realmente ser popular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...