Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Mdroll

Posts Recomendados

E ae galera do mal ... aproveitando que a maioria aqui ta tomando o m-drol ... queria saber uma coisa ae de voces...

seis tão tomando mais algum suplemento "forte"... tipo pq eu to mandando jack3d junto do m-drol e vou segurar ele até a tpc... mais tipo perdi 1 kilo depois que comecei ... seila to me sentindo menos inchado ... bem mais forte mais bem menor... queria saber se é só comigo ... foda mó desanimo se ta na mó pegada e perder 1 kilo assim do nada... ;/

Fora o sono que num vem nem a pau tomando esse meninão auehuaehaueh...

abraço ae

Eu naum aconselharia vc misturar NO (jack e outros) com Mdrol, principalmente pq vc esta sobrecarregando de mais seu figádo cara...dexa ele so pra TPC, durante o ciclo, só o basico, e dieta boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, me ajudem ai, estou pesando em começar com M drl semana que vem, fiquei sem treinar 3 anos voltei tem 01 mês, quero fazer 1.1.2.2 mas tenho uma duvida o que tomar durante o ciclo? para proteçao...

TPC comprei Tamox + Tribullos + creatina + jack3d

vlw...

Treinando a 1 mes amigo??

Ta tudo errado naum acha, treina ae 1 ano pra mais, que vc vai ganha mto mais sem agredir seu figádo

Editado por rjhow
Link para o comentário

Opa... 15o dia...Treinei Biceps + Triceps...

Treino mto bom, mas as medidas e meu peso to mantendo no mesmo ateh agora.

FORÇA = BOA

PUMP = ÓTIMO

VASC = MTO BOA

RECUP. = BOA

COLATERAIS = ZERO...

vO posta algumas fotos amanha ou depois, de como estao sendo os resultados

Link para o comentário

Bom como prometido aqui vai as fotos, na ordem de primeira a ultima estao assim...

A primeira e de uns 4 anos atras, quando eu nem treinava ainda, treino a 2.

A segunda e a terceira foto foi de uma semana antes do ciclo.

A quarta e a quinta foi depois de uma semana dop ciclo.

A sexta, Sétima, Oitava e Nona, foi na segunda semana do ciclo

E a ultima foi tirada ontem, na terceira semana de ciclo...

Apesar de estar frangão ainda, podem dar opiniões, pra mim a mudança esta sendo aparente., Abraço

http://img638.imageshack.us/g/0000432.jpg/

Link para o comentário

Bom como prometido aqui vai as fotos, na ordem de primeira a ultima estao assim...

A primeira e de uns 4 anos atras, quando eu nem treinava ainda, treino a 2.

A segunda e a terceira foto foi de uma semana antes do ciclo.

A quarta e a quinta foi depois de uma semana dop ciclo.

A sexta, Sétima, Oitava e Nona, foi na segunda semana do ciclo

E a ultima foi tirada ontem, na terceira semana de ciclo...

Apesar de estar frangão ainda, podem dar opiniões, pra mim a mudança esta sendo aparente., Abraço

http://img638.imageshack.us/g/0000432.jpg/

Qto ta seu BF? entao frango nao ta nao uai mais é isso ai depois de crescer bastante ai com m-drol + alimentaçao pegar um treino e dieta pra definiçao para dar uma diminuida no BF. E deixar os musculos mais torneados, mais é isso ai durante o ciclo é comer igual um animal e crescer o maximo q der depois pega um treino de definiçao.

Link para o comentário

Qto ta seu BF? entao frango nao ta nao uai mais é isso ai depois de crescer bastante ai com m-drol + alimentaçao pegar um treino e dieta pra definiçao para dar uma diminuida no BF. E deixar os musculos mais torneados, mais é isso ai durante o ciclo é comer igual um animal e crescer o maximo q der depois pega um treino de definiçao.

Entaum quando comessei o ciclo, tava com 17,32%, agora to com 15,26%...

Mas e isso ae, na verdade to mantendo na dieta, mas com muita caloria e talz, e depois da TPC, vo entra com o cut neh...pra ve se da mais uma baxada... e vamo ve o que vira rsss....,

Ta com um shape bacana brother, só entrar num cutting depois do ciclo, ai melhoraria mais a qualidade mesmo.. da pra ver que tu tem bastante massa magra, loca demais a tatoo..

Achei seu shape igual do frank mir huahua

O velho, se tivesse igual o dele tava baum, rsss....Valeu o incentivo, e eu achei q melhoro mto o shape com Mdrol, pretendo fazer cut depois, e ve se do uma baixada mais no BF mesmo...Mas vamo q vamo, to contente com os resultados...

A tatoo da hora neh, a da costela to pra acaba ainda, to enrolando pq doi demais, rsss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...