Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal , vo coloca sim, as de antes a tirei so preciso pegar o cabo pra passar pro PC e postar, e tirar umas novas...Mas espero ter mais ganhos aparentes

To, no décimo dia...E vc??

Ta tendo bons ganhos??

Tamo quase junto entao, to no 11º dia.. 2kg secos e medidas creio que 1cm braço

Metade do ciclo, na teoria tenho mais 2 a 3kg pra ganhar ahuuhahua, tomara

Postado

Tamo quase junto entao, to no 11º dia.. 2kg secos e medidas creio que 1cm braço

Metade do ciclo, na teoria tenho mais 2 a 3kg pra ganhar ahuuhahua, tomara

Certeza,e to praticamente com os mesmo ganhos, 2,3 K secos, 1,0cm de braço... e baxei um pouco o Bf, perdi 1 cm de cintura, mas isto deve estar bem relacionado com a dieta.

espero ter mais 2 ou 3 K para ganhar mesmo, uASHuhaSuhas....

Abraço, Bons ganhos

Postado

Chega até a ser estranho ver o pessoal comentando de m-drol parece que todos os ganhos são iguais... aeaehaeuh... tambem ganhei +- 1 cm de braço uns 3 kilos to no 14º dia hahaha...

Não senti sensibilidade mais to com 1 puta dum caroço no peito esquerdo...

Bons ganhos a todos ae

Postado

Chega até a ser estranho ver o pessoal comentando de m-drol parece que todos os ganhos são iguais... aeaehaeuh... tambem ganhei +- 1 cm de braço uns 3 kilos to no 14º dia hahaha...

Não senti sensibilidade mais to com 1 puta dum caroço no peito esquerdo...

Bons ganhos a todos ae

è a verdadad mesmo, mas sabe que estou gostando dos ganhos, pelo fato de eles setem secos, mais ainda pretendo baixar o meu BF%, pois nunca liguei muito pra qualidade dos meus ganhos, e agora tenho me preocupado mais.

Agora o fato do caroço acho que seria interessante vc tomar dostinex, o meu comesso com caroço e tava ficando dolorido, ae tomei o dostinex.

Postado

Falando sobre os ganhos, Quando comessei a malhar, em abril de 2009, eu pesava 69 K, tinha uns 31 cm de braço....era extremamente magro e fraco, kkkkk...

Malhei por 6 a 7 meses, fui fazer o primeiro ciclo sem extrutura nenhuma, sem TPC, sem proteção (TUDO ERRADO), foi Dura + STano, tive ganhos mto bons, e perdi tudo e mais um pouco e 15 dias pós ciclo. kkk

Em praticamente 2 anos, sai de 69K, para 84, 31 cm de braço pra 40,5cm. Mas o BF foi subindo junto né rss...

Agora to comessando a me preocupar com o Bf, mas o ciclo de Mdrol ta sendo muito legal e ta ajudando nessa parte aparentemente.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Ontem foi treino de Costas + Triceps, treino muito bom, a força estou mantendo agora, mas esta em alta

Força = Alta

Pump = Ótimo

Vasc. = Ótima desta vez

Recup. = Normal

COlaterais = Nenhum

...

Agora vou indo treinar = Ombro + Trapézio + Pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...