Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Mdroll

Posts Recomendados

Opa....acordei as 06:00... Tomei meu café e o Mdrol, E fui treinar.

Treino B = Costas + Biceps, Treino mto bom hoje, rendeu de mais.

Força = Mto boa

Pump = Ótimo

Vasc = Boa

Recuperação = Normal

Colaterais = Zero

Vo ve se posto umas fotos essa semana, hoje medi meu BF ta um poco alto ainda, ta em 14%, mas baxou talvez pela dieta, estava em 16% quando comessei, e o peso estava em 84K, estou com 85,4. Mais nenhum resultado muito aparente ainda, espero melhorar mais até o fim da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando...

boa sorte nos resultados...

to no meu 2o dia e ainda nao senti nada de diferente...

a partir d q dia vc começou a sentir diferenças??

Legal companheiro, vc ta no segundo dia tomando quantas cápsulas? Pra falar a verdade eu comessei a notar diferença desde o quinto dia mais ou menos, mas os melhores resultados comessaram desde ontem quando comessei com 2 cápsulas. Qal estrutura ta fazendo??

Vo fazer 1-2-2-1 mesmo, no próximo pretendo 2-2-2...

Vo da uma olhada no seu post

Link para o comentário

é eu fiz 1-2-2 e so comecei a ver diferença qdo mandei duas por dia, no meu segundo ciclo vou fazer 2-2-2 tbm, tive bastante aumento de força no final do ciclo, inicio do ciclo estava com30kg de cada lado no supino to com 45kg agora. Gostei bastante.

Link para o comentário

è, realmente dizem que na quarta naum se sente muita diferença, mas vo manda 1-2-2-1 mesmo, ja q naum sente manda um comprimido so pra naum para direto.

Dor de cabeça tenho sentido de vez enquando e naum eh normal pra mim, mas vamos la, nd de mais....To tomando 4l de água, e a dor de cabeça veio hoje que naum consegi tomar tanta água, deve ser por isso.

To comessando a sentir boas diferenças agora com 2 caps, hoje é o segundo dia, Treinei Ombro/Trapézio/pena

Pump = Animal

Vasc = Mto Boa

Forã = Mto Boa

Recuperação = Normal

Colaterais = Um pouco de dor de cabeça, e a lombar se esgotou rapido hoje quando fui fazer stiff e ja tinha vindo do agachamento. Mas depois ficou de boa.

To achando que vo manda Taurina.

Que que vocês indicam pra tomar no case de multivitaminico? bastante gente indicia tomar no ciclo...

Valeu

Link para o comentário

Treino de Peito E Triceps Hoje, muito Bom mesmo...

A força subindo bem legal, quando comessei tava colocando no supino uns 35 de cada lado pra 8 Rep. com ajuda, agora ta dando 40 de cada lado, e a ajuda so psicologica kkk....

Pesei hoje, e ja estou com 86,8, Naum sei se da , mas tava querendo chegar aos 88 Pelo menos.

Colaterais tao sussa, so a lombar um pouco desgastada mesmo, e comessei a sentir uma sensibilidade, mas acho que seja encanação, mesmo assim mandei meio dostinex hoje.

Link para o comentário

se rolar.. poe umas fotos antes/depois ..

Legal , vo coloca sim, as de antes a tirei so preciso pegar o cabo pra passar pro PC e postar, e tirar umas novas...Mas espero ter mais ganhos aparentes

Acompanhando brother.. ta na 2 semana?

To, no décimo dia...E vc??

Ta tendo bons ganhos??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...