Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí... Não faço a mínima idéia de quem seja ele.

1 Sobre o ovo, infelizmente não posso comer gema como eu queria, meu colesterol é altíssimo (heriditariedade) e comer 3 gemas/dia aumenta sim o nível de colesterol total.

2 E outra coisa, a minha opinião é essa, bulk pode ser, clean nunca.

3 O simples fato do aporte calórico estar positivo não cria gordura, o que irá determinar isso é a escolha dos alimentos. :D

Abç

1 Pra quem tem problemas especificos os ovos podem sim aumentar o colesterol.

2 Bulk pode ser clean. Acho que vc nao entendeu direito o que quer dizer a clean, clean não é ganho de gordura zero, é ganho de gordura menor possível. E isso é totalmente possível.

3 Nada ve, ai falou besteira forte. Como o amigo de cima disse, se eu comer 10.000kcals de batata-doce+frango+azeite é óbvio que vou criar gordura.

Abraço

Postado

Coloca 2 colheres de azeite na ceia (24ml), pronto fechou as calorias.

Eu tiraria esses lixos, ainda mais se tratando de um clean bulk, mas é vc que sabe.

Abraço

Postado

1 Pra quem tem problemas especificos os ovos podem sim aumentar o colesterol.

2 Bulk pode ser clean. Acho que vc nao entendeu direito o que quer dizer a clean, clean não é ganho de gordura zero, é ganho de gordura menor possível. E isso é totalmente possível.

3 Nada ve, ai falou besteira forte. Como o amigo de cima disse, se eu comer 10.000kcals de batata-doce+frango+azeite é óbvio que vou criar gordura.

Abraço

Então...

Só quis dizer o seguinte: aporte calórico positivo não necessariamente vai gerar gordura (panceps), com foi dito.

Por exemplo, se alguém que treina precisar de 4000 kcals pra ganhar massa (aporte calórico positivo), e essas 4000 kcal virem de uma alimentação ruim, isso resultará em gordura. Porém, se essas 4000 kcals vierem de uma dieta bem estruturada, com alimentos de qualidade, teremos pouco acumulo de gordura ou nenhum (clean bulk).

Pow... quem aqui vai comer 10.000 kcals!

Mas aí... se falei besteira, me desculpem aí!!!

Foi com a melhor das intenções...

Abç

Postado

Então...

Só quis dizer o seguinte: aporte calórico positivo não necessariamente vai gerar gordura (panceps), com foi dito.

Por exemplo, se alguém que treina precisar de 4000 kcals pra ganhar massa (aporte calórico positivo), e essas 4000 kcal virem de uma alimentação ruim, isso resultará em gordura. Porém, se essas 4000 kcals vierem de uma dieta bem estruturada, com alimentos de qualidade, teremos pouco acumulo de gordura ou nenhum (clean bulk).

Pow... quem aqui vai comer 10.000 kcals!

Mas aí... se falei besteira, me desculpem aí!!!

Foi com a melhor das intenções...

Abç

Realmente depende de muitos fatores, mas se o excedente for grande, vai virar gordura sim, independente da qualidade da comida.

Sobre as 10.000kcals foi apenas um exemplo, mas tem atletas que consome sim :D

Ta tudo em casa cara, todo mundo fala algo questionável as vezes, principalmente nesse mundo nosso :)

No final conta mesmo é a intenção!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...