Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to postando aki pq n axei um forum especifico pra isso.

Eu comprei um 100% whey ON 2.3kg na PROZIS e no correio da o historico da encomenda e consta o seguinte:

Data Local Situação

18/03/2011 16:42 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

17/03/2011 14:04 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

17/03/2011 14:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

11/03/2011 23:35 PORTUGAL/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

10/03/2011 20:16 PORTUGAL/XX

Quando diz ali que esta em transito para fiscalizacao anvisa quer dizer que fui taxado? Ou todo produto passa por esse processo ?

Desde jah obrigado,

Matinzu.

E me desculpe se postei no lugar errado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se aparecer: Tributado é porque foi :D

ultimamente todos pedidos da prozis estão sendo taxados.

antes,mesmo passando pela fiscalização não eram.

o correio expresso sempre passar pela anvisa ;)

Postado (editado)

se aparecer: Tributado é porque foi :D

ultimamente todos pedidos da prozis estão sendo taxados.

antes,mesmo passando pela fiscalização não eram.

o correio expresso sempre passar pela anvisa ;)

exatamente - a 2a linha

Editado por Bibiano
Postado

Talvez sim...

Esse mes ta foda, to com umas 78 encomenda do ###### pra chegar, tudo demorando mais que o normal. E tem uma do SC que nao chegou ainda, sendo que fiz 2 pedidos no mesmo dia, 1 ja chegou faz 1 semana... e a outra nada :S

Postado

Se paro para pensar fico até com nojo dessa receita federal, da penultima vez que comprei na prozis, peguei 2 kilos de whey optimun e 2 animal pack, o produto foi encaminhado da Europa para o Brasil no mesmo dia da compra e chegou no dia seguinte, problema é que o produto ficou parado 21 dias aguardando a fiscalização, liguei la para saber o motivo da demora e a atendente teve a cara de pau de me dizer que havia apenas um fiscal alfandegario responsavel por todas as encomendas internacionais que entram em são paulo. E por fim quando liberou a encomenda me taxou não só no valor dos produtos mais do frete também. Rapidez e competencia é com a receita federal nota dez.

Postado

@teobaldo

tbm to com encomenda do eu erva pra chegar...

detalhe que perdi um whey, sumiu nos correios..

to com medo q outras encomendas sumam tbm

Postado (editado)

Se paro para pensar fico até com nojo dessa receita federal, da penultima vez que comprei na prozis, peguei 2 kilos de whey optimun e 2 animal pack, o produto foi encaminhado da Europa para o Brasil no mesmo dia da compra e chegou no dia seguinte, problema é que o produto ficou parado 21 dias aguardando a fiscalização, liguei la para saber o motivo da demora e a atendente teve a cara de pau de me dizer que havia apenas um fiscal alfandegario responsavel por todas as encomendas internacionais que entram em são paulo. E por fim quando liberou a encomenda me taxou não só no valor dos produtos mais do frete também. Rapidez e competencia é com a receita federal nota dez.

Na boa? acho que tu tomou taxa pra dexar d ser "palhaço"

Se _EU_ trabalhasse na receita e um kara ligasse pra me encomoda pq tava demorando tanto a encomenda dele eu iria fazer o favor d abrir e ver q porra era, se fosse coisa ilegal ia atolar o maximo possivel... na boa é a mesma coisa que reclamar do garçom antes q ele lhe traga comida

@kin eu realmente acho que há marombas nos correios... eles devem manjar o end de alguns lugares ai kkkkkk

Editado por Bibiano
Postado (editado)

nessas horas q eu fico com medo de importar..

mesmo os preços sendo muito muito muito atrativos..

nao gosto de perder dinheiro

ueaheuahueaae

tava pensando naquele i herb alguem conhece?

dizem q é melhor pedir por frete normal é verdade?

pq o expresso costuma dar dor de cabeça.

pelo jeito é vdd!

eahueahueaa

valeu

Editado por chongas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...