Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos

GymKing

Posts Recomendados

Publicidade

como voce esta tomando?

posso tomar 1 scoop 1he30 depois do almoço?

e tenho que esperar 30 minutos antes de ir malhar?

tipo eu almoço 1e15,acabo de almoçar 1e30 ai posso tomar as 3 e tenh que ir malahr as 3e30?

valeu

Mano, acho 1h30 pouco... Quanto mais tempo depois melhor, tenta tomar entre 1h40 ~ 2h após a refeição

E sim, 30 min antes do treino, tipo, antes de começar a puxar os ferros mesmo...

Se voce tomou 3:31, 4h01 vc ja tem que estar puxando o ferro auhahuhuahua

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Treino (Costas e Biceps) - PRIMEIRO TREINO DA 2ª ETAPA (1,5 SCOOP)

Treino muito bom... descanso todo cronometrado (1 min), exercícios bem executados e sem fadiga! treino de costas tá destruindo, a barra fixa aberta ja me deixa pocado, mas sempre chego no treino de bíceps zerado, coisa que nao conseguia antes do jacked!!!!!

Barra fixa aberta - 3x8 sozinho , 3x8 sozinho , 3x8 (6 sozinho e 2 com leve) CARALHOOO POR 2 REPETIÇOES EU NAO FIZ TUDO SOZINHOOO!!!! ahuhauhuahua que merdaa!!!!!

Pulley supinado frente - 59kg

Remada sentada aberta - 30kg cada lado

Rosca scott barra w - 8kg cada lado nas duas primeiras séries, 7kg na última

Rosca martelo - 8kg cada halter

Rosca direta polia - 40kg

(Sei que ''pulei'' o 10º treino, mas é pq como ja disse, passei mal em 1 dia e nao pude ir, aí pra nao fuder o relato todo, pulei esse 10)

Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário

Acompanhando amigo, comprei um Jack3d e to pensando em colocar uma creatina junto, não comecei a usar o jack3d ainda, vou comprar a creatina daqui umas 2 semanas, ai não sei se espero a creatina pra tomar junto com o jack3d ou se já vou mandando bala nele.

Quem puder ajudar, agradeço.

Po cara, depende né

Eu comprei 2 potes de 200g da creatina da Universal, ou seja, 400g de creatina, o que é bastante coisa, por isso começei a tomar antes de ter o jack3d, 1 semana antes!

Vai do seu pensamento ae, vc q sabe...

Link para o comentário

12º Treino (Peito e Tríceps)

Caralho, o formigamento antes do treino tá tensoo, chega a me deixar meio aguniado uhahuauhahua continuo pocando no treino, dando 1 min de descanso certinho e com muitooo foco nos exercícios!!!! hoje senti uma coisa que tinha lido sobre mas ainda nao tinha sentido, formigamentos no ante-braço após o treino... vascularização ainda nao notei muito nao, só aquela veia nova mesmo que apareceu no meu ombro!!!

Supino inclinado barra - 19kg cada lado

Supino reto barra - 18kg cada lado (quero saber até quando vou meter menos peso no sup.reto do que no inclinado hahhuauhaua tento aumentar mas é foda cara, o inclinado me deixa pocado!!!)

Voador 180º - 52kg

Triceps testa barra H - 7kg cada lado na primeira série, 6kg cada lado nas duas útimas

Triceps polia - 45kg

Triceps frances polia com corda - 22,5kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...