Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos

GymKing

Posts Recomendados

Cara será que o problema é q vc nao ta tomando de estômago vazio ??

Que horas vc ta tomando?? Voce sabe que tem que ser no mínimo 100 minutos (1h e 40min) após a última refeição e 30 min antes de treinar né????

É pode ate ser, eu estou tomando apos mais ou menos 1hr e 15min dpois da ultima refeição e 30 minutos antes de treina.

Será que esses minutos que faltam faze tanta diferença assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É pode ate ser, eu estou tomando apos mais ou menos 1hr e 15min dpois da ultima refeição e 30 minutos antes de treina.

Será que esses minutos que faltam faze tanta diferença assim???

Creio que sim cara, associando isso a voce estar dizendo que nao sentiu nenhum efeito ainda com o jack3d...

tenta tomar 100 minutos depois mesmo, o estômago tem que estar vazio...

Link para o comentário

Hahhahahaha, relaxa cara, o pote tem 45 scoops, vc só gastou 5, ainda tem 88,9% do pote hahahahahha (calculadora ajudou aqui kkkkkkkkk)

Mas então, faz ae e posta aqui se sentiu as paradas...

Abraço!

Aaaa agora eu to mais tranquilo, rs rs rs; Tenho 88,9% ta de boaaa :lol::lol:

calculadora essas hrs e bom, rs

Ta eu vo faze e ve se muda alguma coisa, ae e volto aqui pra avisa :D

Vlw, Abraço

Editado por GuiCPV
Link para o comentário

To na duvida nisso,vc fez a saturaçao da creatina e ainda tomou o jack junto nessa fase?

E ve ai se vc sabe,se eu tomar um no2 e ir direto pra academia,ai faço um aerobico leve de 30 minutos,

isso vai ser prejudicial pros efeitos do no2?

Abraço,acompanhando aki

ps:a creatina ja ta dando efeito?

Link para o comentário

Acompanhando aqui .. olhe eu treino as 7 da noite . e as 4 da tarde eu tomo um hipercalorico .

dando passando 2 e meia eu tomo o jack3d e vou para academia.

mas ja percebi que se eu nao tomar o hipercalorio e deixar mesmo o estomago vazio . o efeio do jack fica mt mt mais forte.

Link para o comentário

To na duvida nisso,vc fez a saturaçao da creatina e ainda tomou o jack junto nessa fase?

E ve ai se vc sabe,se eu tomar um no2 e ir direto pra academia,ai faço um aerobico leve de 30 minutos,

isso vai ser prejudicial pros efeitos do no2?

Abraço,acompanhando aki

ps:a creatina ja ta dando efeito?

Fiz saturação não parceiro, mas desde o primeiro dia eu boto 10g pra dentro, 5g 30 minutos antes do treino, no mesmo copo do jack3d com 300ml de água, jogo tudo pra dentro tampando o nariz pq o gosto do jack3d é horroroso, e 5g no shake pós-treino, tipo 1 minuto após terminar o treino eu ja to com o shake na mao tomando

E ja to sentindo meu corpo inxar com a creatina sim parceiro, até pq to bebendo 3l de água por dia, tenho uma garrafinha de 700ml e enxo ela inteira 4 vezes ao dia, isso dá 2,8l... mas contando com suco e tal que eu bebo dá 3l

E sobre o negócio do aeróbico, EU acredito que nao seja bom fazer nao, acho que tem que aproveitar o efeito e ir direto puxar os ferros, mas sei la, faz um teste...

Abraços e bons treinos!

Acompanhando aqui .. olhe eu treino as 7 da noite . e as 4 da tarde eu tomo um hipercalorico .

dando passando 2 e meia eu tomo o jack3d e vou para academia.

mas ja percebi que se eu nao tomar o hipercalorio e deixar mesmo o estomago vazio . o efeio do jack fica mt mt mais forte.

Hahahahaha sá parada ae mesmo ;)

por isso que eu tomo o meu hipercalórico 2 vezes ao dia, 1 vez as 6:30 da manha que é quando tomo meu café da manhã pra ir pra escola e outra vez pós-treino, no shake junto com a creatina

Link para o comentário

8º Treino (Peito e Tríceps)

Pesos não param de aumentar!!!! Só o foco que acho que hoje foi fraco, tinha uns amigos meus na academia e tal, aí acabei conversando demais e ficando meio sem foco no treino!

Supino inclinado barra - 19k nas 2 primeiras séries , 18kg na última

Supino reto barra - 18kg cada lado

Voador 180º - 52kg

Triceps testa barra H - 6kg cada lado

Triceps polia - 45kg

Triceps frances polia com corda - 20kg

PS: Tirei um exercício de cada músculo, o treino tava muito volumoso, 4 de peito e 4 de tríceps...

Link para o comentário

GymKing,

Cara fiz oq que foi combinado, 30 mintutos antes do treino depois da refeição 1 hr e 40 min e tomei 2 scoop.

Te falo uma coisa to desistindo cara, não deu resultado NENHUM.... :angry:

da pra acredita nisso??!!!

Ah falei com o instrutor, ele tbm tomo hj e tava pilhadão treinando, falo que tava todo "pinicando" braço, orelha e eu abrindo a boca de sono :unsure: !!!

Editado por GuiCPV
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...