Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos

GymKing

Posts Recomendados

27º Treino (Costas) -

Pqp esse negócio de treinar um músculo por dia é coisa de outro mundo... porra esse treino de costas destruiu mais meu bíceps que um treino de bíceps mesmo... e minhas costas nao tem nem comentários, pokei elas!! Pump monstruoso como sempre.. ja até acostomei!

Barra Fixa pegada totalmente aberta 3x? - 1x7 , 1x6 , 1x5

Pulley Costas pegada totalmente aberta 3x8 - 52kg

Remada Curvada pegada em cima 3x8 - 30kg

Remada Sentada pegada fechada 3x8 - 45kg

Remada Sentada pegada aberta 3x8 - 45kg

Editado por GymKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27º Treino (Costas) -

Pqp esse negócio de treinar um músculo por dia é coisa de outro mundo... porra esse treino de costas destruiu mais meu bíceps que um treino de bíceps mesmo... e minhas costas nao tem nem comentários, pokei elas!! Pump monstruoso como sempre.. ja até acostomei!

Barra Fixa pegada totalmente aberta 3x? - 1x7 , 1x6 , 1x5

Pulley Costas pegada totalmente aberta 3x8 - 52kg

Remada Curvada pegada em cima 3x8 - 30kg

Remada Sentada pegada fechada 3x8 - 45kg

Remada Sentada pegada aberta 3x8 - 45kg

Boa mano, eu não acompanhei desde o inicio mas li todas as postagens ueheuheuheuhe.

Seguinte, estou tomando Lipo 6 Black Ultra Concetrate ( Até agora não vi efeito nenhum , só no primeiro dia que senti um formigamento muito estranho, dores abdominais intensas e o corpo todo arrepiando ( heuheuhe)).

Estou pensando de combar com meu LP6-UC um jack3D, já que dizem que o Lipo tem muita cafeina e eu não senti porra nenhuma de cafeina nele ( euheuehuhe ).

Será que da problema ? Os dois juntos tem muita cafeina.

Sabe algo sobre o LP6-UC ?

To tomando e não estou sentindo mais porra nenhuma, cheguei a pensar se era falso meu produto.

Ps : Posta umas fotos ae, deve ta filé já.

Link para o comentário

Boa mano, eu não acompanhei desde o inicio mas li todas as postagens ueheuheuheuhe.

Seguinte, estou tomando Lipo 6 Black Ultra Concetrate ( Até agora não vi efeito nenhum , só no primeiro dia que senti um formigamento muito estranho, dores abdominais intensas e o corpo todo arrepiando ( heuheuhe)).

Estou pensando de combar com meu LP6-UC um jack3D, já que dizem que o Lipo tem muita cafeina e eu não senti porra nenhuma de cafeina nele ( euheuehuhe ).

Será que da problema ? Os dois juntos tem muita cafeina.

Sabe algo sobre o LP6-UC ?

To tomando e não estou sentindo mais porra nenhuma, cheguei a pensar se era falso meu produto.

Ps : Posta umas fotos ae, deve ta filé já.

Mano pra ser sincero eu nunca ouvi falar desse tal LP6-UC...

Mas sobre o excesso de cafeína... eu nao tomo nem um copo de café desde que comecei o jack3d, por medo de ficar dependente sei la... entao tomar 2 suplementos ricos em cafeína acho que vc nao deve MESMO

mas vc que sabe né...

e sobre as fotos vou postar sim quando acabar os 30 treinos

Abraço!

Link para o comentário

28º Treino (Bíceps e Tríceps) -

Caralho mano que treino foi esseee!!!?? Medi o braço logo quando acabei o treino e deu 34,3cm, 2,3cm a mais.. por aí! Parecia que meu braço ia explodir, namoral, foi insano!!!

Fiz a série E hoje pq amanha viajo e só volto a treinar segunda, aí nao queria ficar esse longo tempo sem malhar bíceps ou tríceps...

Abraços e bons treinos! só tem mais 5 scoops la no pot, contados. vou usar 2,5 nos dois últimos treinos!

Valeu

Rosca Direta 4x10 - 11kg cada lado na primeira série, 10kg cada lado na segunda, 9kg cada lado na terceira, 8kg cada lado na última (tava tenso de manter o peso)

Rosca Alternada Halteres 4x10 - 9kg cada halter

Rosca Concentrada 3x12 - 8kg cada halter

Triceps Pulley 4x12 - 45kg

Supino pegada fechada 4x8 -

Paralelas 4x8 - x

Link para o comentário

29º Treino (Peito) -

Saí do treino com o peito destruído no bom sentido, e quase pulando pra fora da camisa de tanto pump! As veias me surpreendem, foi um avanço monstruoso, eu nao tinha quase nada e agora meu antebraço, meu biceps e meu ombro ja tem veias iradas!!!

Infelizmente tudo chega ao fim e amanhã é meu último treino com o jack3d... =/ ahuahuahua

Supino Reto 4x6 - 24kg cada lado na primeira série, 23kg cada lado na segunda série, 22kg cada lado nas duas últimas séries

Supino Inclinado 4x8 - 17kg cada lado

Crucifixo Reto 3x10 - 10kg cada halter

Voador 90º 3x12 - 38kg

Cross Over 3x15 - 20kg cada lado (troquei, o voador 180º e o crucifixo são praticamente a mesma coisa, preferi botar um exercicio pra parte inferior do peito)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...