Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos

GymKing

Posts Recomendados

14º Treino (Costas e Biceps) -

Treino iradoo como sempre, senti minhas fibras rasgarem como nuncaa!!!! hahahahhahahaha o pump foi iradoo, tava me sentindo bem mais largo e o biceps pocando, vascularização to notando frequentemente!!! O negocio ta ficando cada vez melhor, acho que meu corpo e o jack3d se deram bem!! hahahahhahaha

Abraços

Barra fixa aberta - 3x8 sozinho , 3x8 sozinho , 3x8 (6 sozinho e 2 com leve) porra ainda nao consegui fazer todas sozinho... ;s

Pulley supinado frente - 59kg

Remada sentada aberta - 35kg cada lado na primeira série , 30kg cada lado nas duas últimas

Rosca scott barra w - 8kg cada lado

Rosca direta polia - 40kg

Rosca martelo - 8kg cada halter

Galera que acompanha aqui . testei fica sexta , sabado e domingo sem treina e sem tomar o jack3d e na segunda . tomei o efeito foi mt mais forte ...

GymKing - e a vasculização como anda ?

Galera e sobre a alimentação pré treino . alguem sabe dizer como fica ? pois tomando o jack3 em jejum , nao faremos uma refeição ou suplementação Pré treino ... nao acham que prejudica ? ou msm assim devemos tomar um shake antes do treino .

Manoo to notando vascularização pra caralho, as veias tao pulando durante o treino!! Sempre fui bem fraco de veias, tinha uma ali, outra aqui.. nada demais.. Agora to achando muito mais veias que nao tinha antes, to curtindo bastante!!!

E esse assunto ae da alimentação x jack3d é meio complicado, varia de cada pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15º Treino (Peito e Tríceps)

Foco melhor impossível, veias saindo, força aumentando, pump insano, corpo crescendo... Só nao vou dizer que tá perfeito pq nada é perfeito!!!! Mas cara, esse jack3d é fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Me pesei e ganhei 1kg desde que meti esse hipercalórico no meio da suplementação...

Supino inclinado barra - 19kg cada lado

Supino reto barra - 18kg cada lado

Voador 180º - 52kg

Cross over - 30kg cada lado na polia

Triceps testa barra H - 7kg cada lado

Triceps polia - 45kg

Triceps frances polia com corda - 22,5kg

Triceps invertido polia - 35kg

Hoje resolvi fazer 4 de cada músculo, sei la, tava afim de gastar esse gás todo que o jack3d ta me dando!!

Link para o comentário

Foco melhor impossível, veias saindo, força aumentando, pump insano, corpo crescendo... Só nao vou dizer que tá perfeito pq nada é perfeito!!!! Mas cara, esse jack3d é fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Me pesei e ganhei 1kg desde que meti esse hipercalórico no meio da suplementação...

Voador 180º - 52kg

Triceps polia - 45kg

Hoje resolvi fazer 4 de cada músculo, sei la, tava afim de gastar esse gás todo que o jack3d ta me dando!!

Mano, depois de quanto tempo de treino vc começou tomar o Jack3d?

Link para o comentário

Voador 180º - 52kg

Triceps polia - 45kg

cara eu só sinto pump fazendo 4 5 exercicios cada musculo pra mim 3 exercicios nem incha direto

acompanhando

Link para o comentário

e quanto ao resultado em números parceiro?

ganhou quanto de braço? quanto de peso?

por enquanto 2kg de peso e mais ou menos 0,7cm de braço!!

to gostando muito dos resultados mano, pretendo ter ganhado uns 5kg e uns 1,5cm de braço ao final de todos os suplementos!

Editado por GymKing
Link para o comentário

16º Treino (Ombro, Trapezio e Perna):

Hoje resolvi fazer uma experiência e aumentar o tempo entre a última refeição e o jack3d, eu tava dando 100 minutos (1h40min) e hoje dei 150 minutos (2h30min), caaara o efeito foi muito maior, fiz os exercícios com muita facilidade, sem fadigar e executando benzaço... foco no treino locasso, treinando sozinho na minha sem ficar conversando nem dando muito descanso!!!! pesos continuam aumentando...

Desenvolvimento frente no smith - 14kg cada lado

Desenvolvimento arnold press - 10kg cada halter

Elevaçao lateral unilateral na polia - 15kg

Remada alta maquina - 9kg cada lado

Encolhimento com halter - 20kg cada halter

Cadeira extensora - 80kg

Cadeira flexora - 59kg

Leg 180º alto - 60kg

Leg 180º panturrilha - 60kg

Panturrilha banco - 50kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...