Janinha 17 Postado Março 21, 2011 às 17:48 Postado Março 21, 2011 às 17:48 Apelido, apelido, apelido assim não sei, mas as pessoas tem mania de alterar meu nome. Normal me chamarem de Jana. No curso técnico sofri a primeira alteração: xana. Depois trabalhei em um local que o porteira se chamava Trajano, as meninas dela fizeram o favor de começar a me chamar de Trajana... Agora onde eu trabalho meu apelido é Alice, eu sou meio brizada, falam que eu vivo em outro mundo, por isso o Alice da Alice do país das maravilhas heheheh. Engraçado ter como apelido outro nome... só quem acompanha de perto sabe
Janinha 17 Postado Março 21, 2011 às 19:26 Postado Março 21, 2011 às 19:26 Gostei dos apelidos da Janinha O meu é Tijolo mesmo. Ganhei este apelido porque quase matei um cara com uma tijolada pra defender um amigo que levou um tapa na cara de graça. hehehehe q bom... o que mais me irritou foi o Xana. O atual eu gosto muitoooo... Pensei que o seu era devido ao seu shape. Vc nem é estupido pegou logo um tijolo pra defender um amigo. Pelo menos seu amigo deve ter ficado orgulhoso de vc...
Führer 1 Postado Março 22, 2011 às 13:54 Postado Março 22, 2011 às 13:54 macho, gostozão, super dotado, bombadera é como a mulherada me chama kkkk to tirando sempre me chamam pelo nome mas alguns na acamdemia me chama de alucinado outros de jamaica dshadhasudhsudhad
acaraje power 0 Postado Março 22, 2011 às 19:44 Postado Março 22, 2011 às 19:44 Acaraje ou paçoca, acaraje porque é o meu prato e dá tesão! (quem já viu um partido? parece com o que?) e paçoca, pq meu pai falou que se não fosse ela eu não tinha saído!
Nego_Drama 1 Postado Março 23, 2011 às 00:54 Postado Março 23, 2011 às 00:54 Nego Drama mesmo! KKKKKKK no ensino fundamental lá pra oitava serie eu só andava com um pessoal nerd, e só eu me vestia como eles chamavão de "mano" e falava como "malandro" UHAUHUHa ai o pessoal me chamava de nego drama, sou chamado assim até hoje pelos amigos de infancia, trabalho/facul/afins é tudo bomba, arnold, boladão, e etc..
baek 10 Postado Março 23, 2011 às 01:15 Postado Março 23, 2011 às 01:15 Cu de pinto = o barulho do meu peido é muito agudo... :x
ph3nix 1 Postado Março 24, 2011 às 20:57 Postado Março 24, 2011 às 20:57 Bom me chamam de SAL no colégio porque é diminutivo de salsicha dizem que quando era mais seco e não cuidava do meu cabelo era parecido com ele . na academia teve um cara que me chamava de NX por causa do meu cabelo (não tem nada de igual mas so por ser liso já peguei a fama) acho que são só esses e em casa é Gordao (porque era magro) , Megamass (por causa dos suples que meu pai via) , Storm (porque bagunço a casa toda) e outros
Floripa 1 Postado Março 24, 2011 às 21:02 Postado Março 24, 2011 às 21:02 gonzaguinha antigamente e hoje gonzaga por causa do sobrenome alguns chamam de gon, gongon já me chamaram muito uma época de Nedved, por causa do jogador de futebol. matador também
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora