Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pica grossa pq eu pego muitas mulheres lindas...Bomberman Mr bomba pq eu sou muito forte...Dentre outros apelidos ogros se eu nao gostar do apelido eu mato quem o inventou...

Abraço de Mr ogro

Postado

Uns me chamam de Teresópolis, pq morei lá uma boa parte da vida, outros de migão (formigão pela metade) Outros de Wesley, pq dizem que sou parecido com aquele maluco lá do BBB.

Postado

Pica grossa pq eu pego muitas mulheres lindas...

kkkkk bele então ..

só tive apelido na infancia que era cabeção, Pirulito e essas coisas kk

ae cresci o corpo ficou proporcional a JARRA kk

Postado

kkkkk bele então ..

só tive apelido na infancia que era cabeção, Pirulito e essas coisas kk

ae cresci o corpo ficou proporcional a JARRA kk

Não conseguiu sacar a ironia??KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Bom, quando eu era criança costumavam me chamar de baleia e afins, emagreci e pararam. No ensino médio me chamavam de Michael Jackson(odiava), pois eu sou muito branca. Hoje em dia na universidade pegam leve comigo, o pessoal me chama de Branca de neve.

Postado

UAHUAAUH com usn 6 anos era carlaperez pq eu era meio gordinho e minah bunda era maior que das meninas no colégio AUOHAOUHOUHAOUHAOU =x

AI entrei pra capoeira , como eu era maior que todo mundo virei DINOSSAURO... Ai com 15 anos tive uma namoradinha que o apelido era Sandra Punk pq ela andava de skate e tal, ai eu virei o Dipunker , namorado da Sandra Punker AUOHAOUHAOUAHuo... As meninas sempre chamam de Di ou Di Guerra por causa do sobrenome, acho que como é um sobrenome forte acaba meio que marcando e tem uma galera que fala Diego Guerra mesmo.

E agora no trabalho todo mundo, até a gerente me chama de Vale Tudo pq eu luto e ja levei 2 aqui pra treinar comigo e toda vez que tem ufc eu tento reunir a galera nobar pra ver e tal... Aí sempre falam "AH O DIEGO..." -"QUE DIEGO? O VALE TUDO ?"

Ai hoje em dia é Di pras meninas , ValeTudo pro pessoal do trabalho e Dipunker pros amigos de infancia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...