Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Preciso da opinião de vocês sobre o seguinte:

Malho há um ano sempre com objetivo de hipertrofia. Única suplementação até hoje foi o whey protein. Uma alimentação bem balanceada e treino 4x por semana (nenhum aeróbico).

Estou aos poucos mudando meu corpo, principalmente a definição dos inferiores. Mas acredito que minha evolução pode ser acelerada se eu melhorar minha suplementação.

HOJE:

DIAS ON: um scoop e meio de whey protein time release(treino a noite)com água + um lanche de pão integral, atum light ou peito de frango cozido e desfiado com um fio de azeite + algumas folhas de verdura

DIAS OFF: a noite, tomo um iogurte light com quinua ou um scoop de whey com leite sem lactose

MINHA IDÉIA:

DIAS ON: um scoop e meio de whey protein time release(treino a noite)com água + dextrose (poderiam me indicar um bom e sem sabor?)+ 01 caps vitamina C (desjejum e pós treino)

DIAS OFF: a noite, um scoop de whey com leite sem lactose + 01 caps vitamina C (desjejum e pós treino)

Pensei também em tomar uma cápsula de picolinato de cromo com o almoço (tenho uma barriguinha meio chata, meu BF é 24%).

Peço a opinião de vocês.

Tks!

Publicidade

Postado

nao precisava abrir um topico pra falar em vit C né champs

só dar uma pesquisada rapido que vc vai ver os beneficios dela,

acho que é melhor tomar ela ao acordar,em jejum

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...