Deia_P 0 Postado Março 18, 2011 às 21:44 Postado Março 18, 2011 às 21:44 Pessoal, Preciso da opinião de vocês sobre o seguinte: Malho há um ano sempre com objetivo de hipertrofia. Única suplementação até hoje foi o whey protein. Uma alimentação bem balanceada e treino 4x por semana (nenhum aeróbico). Estou aos poucos mudando meu corpo, principalmente a definição dos inferiores. Mas acredito que minha evolução pode ser acelerada se eu melhorar minha suplementação. HOJE: DIAS ON: um scoop e meio de whey protein time release(treino a noite)com água + um lanche de pão integral, atum light ou peito de frango cozido e desfiado com um fio de azeite + algumas folhas de verdura DIAS OFF: a noite, tomo um iogurte light com quinua ou um scoop de whey com leite sem lactose MINHA IDÉIA: DIAS ON: um scoop e meio de whey protein time release(treino a noite)com água + dextrose (poderiam me indicar um bom e sem sabor?)+ 01 caps vitamina C (desjejum e pós treino) DIAS OFF: a noite, um scoop de whey com leite sem lactose + 01 caps vitamina C (desjejum e pós treino) Pensei também em tomar uma cápsula de picolinato de cromo com o almoço (tenho uma barriguinha meio chata, meu BF é 24%). Peço a opinião de vocês. Tks!
broggui 3 Postado Março 18, 2011 às 22:29 Postado Março 18, 2011 às 22:29 nao precisava abrir um topico pra falar em vit C né champs só dar uma pesquisada rapido que vc vai ver os beneficios dela, acho que é melhor tomar ela ao acordar,em jejum abraço
Ricardo Arona 1 Postado Março 18, 2011 às 23:52 Postado Março 18, 2011 às 23:52 O bf tá alto hein! Se eu fosse você colocava um carboidrato de rápida absorção no seu pós e tiraria o pão integral com atum, dependendo a hora que você treina, claro. Bem que podia postar a alimentação completa pra ficar mais claro, né?!
ligabo 263 Postado Março 19, 2011 às 19:23 Postado Março 19, 2011 às 19:23 Negócio ai não é mudar suple não, é mudar a dieta msm. Picolinato é bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora