Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera !

Bem, montei a minha primeira dieta hipocalórica, pra definir um pouco. Eu perdi mais ou menos 20-22 kilos nos ultimos meses, mas ainda ta sobrando gordura que quero queimar logo pra hipertrofiar de forma correta e no ponto.

Altura: 1,75

Peso: 80

Usei varias fórmulas que vi aqui no forum, e tirei um promedio dos resultados obtidos, e meu TMB (com exercicio) deu 2830 kcal por dia. (Será q ta certo?)

A dieta montada eh de 1921 kcal por día (ou seja q são aprox 900 kcal perdidas por dia, 6300 por semana, ou seja quase um kilo). Quería secar de forma consciente, tentando nao perder nada de massa magra, assim como deixando a minha saúde melhor claro. Nota: Eu treino por saúde, e para me sentir bem de todas as formas, nao to planejando competir, nem nada demais. O único suplemento q to usando por enquanto eh albúmina de manhã e a noite.

Então, minha dieta:

07:00

200 ml leite desnatada

30 g aveita

28g de albúmina

Total: Kcal:277 Carb:27,8 Prot:34 Gordura:2,2 Fibra:2,9 Colesterol:0 Calcio: 240 Sódio:427

10:00

2 fatias pão integral

100g peito de frango

queijo cottage 25g

Total: Kcal: 210 Carb: 14,7 Prot:31,6 Gordura:2,4 Fibra:4,8 Colesterol:42 Calcio:0 Sódio:136

12:30

Arroz Integral 100g (ou massa integral, ou feijão, ou lentilha)

200g peito de frango

Salada tomate alface

Legumes (abóbora, vagem, beterraba, berinjela,etc)

Total: Kcal:326 Carb:25,8 Prot:48,6 Gord:3 Fib:2,7 Col:84 Cal:0 Sodio:112

15:30

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

1 fruta (maçã, pera, abacaxi)

Total: Kcal:176 Carb:28,2 Prot:11,7 Gord:2,1 Fib:3 Col:91 Cal:0 Sodio:267

18:30 (pre treino)

1 banana (100g)

30 g aveia

200ml iogurte

cereais integrais (c açucar mascavo)

Total: Kcal:415 Carb:80,4 Prot:14,6 Gord;5,3 Fib:8,2 Col:0 Calcio:240 Sodio:188

20:30 (imediatamente pos treino)

250ml suco de laranja

barrinha trio (banana e mel)

40 min pos treino

1 lata de atum

1 colher de chá de azeite de oliva

28g de albúmina

2 fatias de pão integral

200ml leite desnatada

Total: Kcal670 Carb:52,7 Prot:54,4 Gordura15,8 Fibra4,6 Col:0 Calcio:240 Sodio:866

Total Diário: Kcal: 2074 Carb:229,6 Proteina: 194,9 Gorduras:30,8 Fibra:26,2 Colesterol:217 Calcio:720 Sodio:1996

50% Carbo 43% Proteína 7% Gordura

G proteína por kilo: 2,45 (será q ta muito alto?)

Por enquanto nao quero mandar suplementos além da albúmina. Tenho poucas semanas treinando (embora ja tenha treinado antes), e pouca grana hehehe.

Bem, as minhas principais dúvidas são:

- se tem proteina demais na dieta

- se as percentagens estão certas pra secar (carbo, prot, gordura)

- se as refeições estão bem feitas, nos horarios certos e com a divisão de calorías e nutrientes certos

- e qualquer outra coisa q vcs acharem certo ou errado, por favor me falem. Critiquem muito !!!

Ah, e ja q ninguem respondou meu outro tópico, como vcs pesam as coisas, e as gramas? Balança mesmo?

Por favor, dem uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4370

Obrigado desde ja!

Primeira edição: Pos treino.

-Hurricane Joe

Publicidade

Postado

Almondega, acho q esta tambem. Montei desse jeito pois nao quería comer muito carbo antes de dormir. Vou dormir umas 21:30, 22 horas. Se eu comer muita coisa, em especial carbo, provavelmente vai afetar o resultado, q eh secar neh? Tem alguma outra opção? Ou sugestão talvez?

Valeu cara, pelo comentario!

Postado
Almondega, acho q esta tambem. Montei desse jeito pois nao quería comer muito carbo antes de dormir. Vou dormir umas 21:30, 22 horas. Se eu comer muita coisa, em especial carbo, provavelmente vai afetar o resultado, q eh secar neh? Tem alguma outra opção? Ou sugestão talvez?

Valeu cara, pelo comentario!

Nao sei se é de seu interesse, mas bota um whey no pós treino imediato que ja vai dar uma melhorada.

Postado

douglaslariu: Nao, to treinando terça, quinta e sabado, e faço aeróbico segunda, quarta e sexta, separado da musculação, em jejum.

almondega: Então, eu to ligado de mandar whey+malto depois do treino, só q por enquanto vou só na albumina e na comida mesmo.

Alguem tem alguma sugestão pra ajeitar esse pos treino, sem suplementos? Tem q ter em conta q eh uma hora antes de dormir jah, e to tentando secar, pelos carbos to falando.

Valeu todos pelos comentarios!

Postado
Alguem tem alguma sugestão pra ajeitar esse pos treino, sem suplementos? Tem q ter em conta q eh uma hora antes de dormir jah, e to tentando secar, pelos carbos to falando.

Shake com leite desnatado e albumina e um sanduba com pão integral com atum ;)

Ja que tu so tem a albumina usa ela no pós entao, mas sabendo que o certo é a whey protein....

Abraço e bons treinos

Postado
Hmm, então tiro o suco de laranja e a barra, e boto o leite com albúmina e o sanduiche de atum? Ou mando o suco e barra assim q sair da academia, e 40 -60 mins depois o leite com albúmina e o sanduiche?

Obrigado igão !

Pode ficar com o suco e a barrinha mais no maximo 45 min depois vc faz o sanduba e o shake

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...