Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother, você deve ter uma pre-disposição pra calculo renal! e tem de aceitar o fato de se for utilizar da creatina vai ter de se policiar a tomar em média 4 lts d'água diariamente (embora você necessite em média 3lts d'água sem o uso de creatina) caso não o faça sofrerá de irritantes pedrinhas, caimbras, etc por falta de fluidos para transporte de nutrientes! não se esqueça que creatina é uma faca de dois gumes, tem que ser cauteloso!

um abraço

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A parada eh simples, euaconselho não tomar se n for se hidratar direito, se forse hidratar bem, aí sim...

Mas se o cara tem pré-disposição pra calculo renal eu não recomendo.... mesmo tomando 6L de água por dia, hehe

Creatina não é um whey que qualquer um pode tomar, tem que ter cuidado, principalmente quem já tem disposição genética pra ter a parada...

Postado (editado)

Eu tenho essa predisposicao, tomo creatina 1 mes, com mta água, uns 8l/dia e depois paro uns 2~3 meses... Sempre se hidratando muito, mesmo em off com a creatina...

Editado por guime
Postado

obrigado plas dicas..e como falei axo q vo da um tempo ja to ha 2 semanas parado com a creatina e tomando bastante liquido entao vo espera mais uma semana to tomando um cha d qbra pedra tbm pra ajudar e depois vo meter creatina e ver no q da c voltar ai paciencia xega d sofrer kkk. flw galera

Postado

Outra dica. Já li alguns artigos científicos sobre a "quebra-pedra". Resumindo, ficou comprovado que ela por sí só não irá expelir seus cálculos renais. O chá irá te ajudar a combater (a longo prazo) sua pré disposição em ter futura pedras. Ou seja, o uso contínuo do chá irá te ajudar a não ter outras pedras. Não irá te ajudar a "quebrar as pedras" ou algo do tipo. Por experiencia própria, o que irá te ajudar é: muito líquido (corte refrigerantes e semelhantes, e evite tomar muito leite) e exercícios físicos. Uma caminhada ou corrida moderada irão "colocar seus rins para trabalhar mais". Eu fui um caso raro de ter expelido a pedra e nao ter tido aquela dor absurda que relatam.

Postado

Qual a dificuldade em se usar a PESQUISA do fórum, antes de criar um novo tópico??? :mellow:

já tem vários outros tópicos sobre o mesmo tipo de assunto, como já foi postado!

Postado

Qual a dificuldade em se usar a PESQUISA do fórum, antes de criar um novo tópico???

já tem vários outros tópicos sobre o mesmo tipo de assunto, como já foi postado!

eai agora pq tm varios..nao c pod postar outro postei minha duvida e responderam. se vc axa q tm muito topico sobre o assunto é só não ler axo q é mais facil doq postar oq vc postou q nao ajudou em nada!

Postado

Qual a dificuldade em se usar a PESQUISA do fórum, antes de criar um novo tópico???

eai agora pq tm varios..nao c pod postar outro postei minha duvida e responderam. se vc axa q tm muito topico sobre o assunto é só não ler axo q é mais facil doq postar oq vc postou q nao ajudou em nada!

POIS É.... se vc tivesse tido pelo menos a boa vontade de ler os outros tópicos indicados, teria visto se eu já ajudei alguma coisa em relação à esse tema ou não! :angry:

Postado

POIS É.... se vc tivesse tido pelo menos a boa vontade de ler os outros tópicos indicados, teria visto se eu já ajudei alguma coisa em relação à esse tema ou não!

que bom fico feliz por vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...