Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, com esse usuario eu sou novo no forum, mais ja acompanho a uns meses esse forum como visitante e sempre pesquisando e tal

resolvi entao fazer esse usuario e tirar minhas duvidas e tirar dos outros se eu realmente saber da resposta...

To com uma duvida, responda apenas se souber e nao precisem me chingar ahah

Grand Mass maximizer 3250 (Titanium Series): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Grand_Mass_Maximizer_3250_Titanium_Series_Body_Action

e o Massa 3200 anti-catabolic (Probiótica): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massa_3200_anti-catabolic_probi%C3%B3tica

Em todos os lugares que eu vejo (google, aqui no forum, outros foruns), vejo que o Anticatabolic 3200 é "otimo, perfeito" e é mesmo, ja tomei e gostei mt, tanto do gosto quanto do efeito.. mais descobri um novo hipercalorico: grand mass maximizer, que tem 40g de proteina enquanto o anticatabolic tem 29g se nao me engano. E grand mass é quase a metade do preço do anticatabolic

A pergunta é: o que o anticatabolic tem que o grand mass nao tem? pois a quantidade de proteinas é mais alto e é tudo mais alto, menos o preço... e continuam falando que o anticatabolic é o melhor

Se puderem fazer uma comparaçao e postarem agradeço =)

Qual vocês acham melhor?

Publicidade

Postado

Então, com esse usuario eu sou novo no forum, mais ja acompanho a uns meses esse forum como visitante e sempre pesquisando e tal

resolvi entao fazer esse usuario e tirar minhas duvidas e tirar dos outros se eu realmente saber da resposta...

To com uma duvida, responda apenas se souber e nao precisem me chingar ahah

Grand Mass maximizer 3250 (Titanium Series): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Grand_Mass_Maximizer_3250_Titanium_Series_Body_Action

e o Massa 3200 anti-catabolic (Probiótica): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massa_3200_anti-catabolic_probi%C3%B3tica

Em todos os lugares que eu vejo (google, aqui no forum, outros foruns), vejo que o Anticatabolic 3200 é "otimo, perfeito" e é mesmo, ja tomei e gostei mt, tanto do gosto quanto do efeito.. mais descobri um novo hipercalorico: grand mass maximizer, que tem 40g de proteina enquanto o anticatabolic tem 29g se nao me engano. E grand mass é quase a metade do preço do anticatabolic

A pergunta é: o que o anticatabolic tem que o grand mass nao tem? pois a quantidade de proteinas é mais alto e é tudo mais alto, menos o preço... e continuam falando que o anticatabolic é o melhor

Se puderem fazer uma comparaçao e postarem agradeço =)

Qual vocês acham melhor?

Se fosse vc compraria a mais barata e parava de frequentar a area de suples e ficaria umas 2 semanas pesquisando na area de Nutrição ai sim vc teria results siginificativos.

Flws

Postado (editado)

Se fosse vc compraria a mais barata e parava de frequentar a area de suples e ficaria umas 2 semanas pesquisando na area de Nutrição ai sim vc teria results siginificativos.

Flws

de nutriçao eu ja to ligado, ja pesqueisei bastante.. tanto quanto suplemento e tanto quanto nutriçao, relaxa

é só essa duvida que tenho mesmo, queria saber qual é o melhor, ou se tiver um melhor

esses hipercaloricos nao prestam, faça o hipercalorico caseiro que é bem melhor:

valeu pela dica, mais prefiro ficar com um hipercalorico mesmo.. ja tomo bcaa + whey protein pós academia

ja ta de boa, só quero saber qual é melhor, diferença ou se tem um melhor

Editado por Celinho
Postado

Falar que não presta também é sacanagem, ambos são bons sim e ajudam muito no começo...

Eu nunca pude pegar o 3200 mas tomei o seu irmão menor o Massa NO2 e me deu bons resultados.

Postado

valeu pela dica, mais prefiro ficar com um hipercalorico mesmo.. ja tomo bcaa + whey protein pós academia

entao vc prefere pagar o dobro pra ter um produto bem inferior? usar a cabeça vc nao quer?

Postado

de nutriçao eu ja to ligado, ja pesqueisei bastante.. tanto quanto suplemento e tanto quanto nutriçao, relaxa

é só essa duvida que tenho mesmo, queria saber qual é o melhor, ou se tiver um melhor

Você toma bcaa + whey depois do treino e já ta "de boa"? Pesquisa cara. Quantos gramas de BCAA você toma? Você não toma nenhum carbo logo depois do treino junto com o whey? Você não leu em lugar algum que comida é muito melhor que qualquer hipercalórico? Já viu alguém falando que suplemento é só pra complementar a alimentação, e não substituir? Mais uma vez, pesquise.

Mas entre os 2 hipercalóricos, eu iria no Max Titanium. Mas só compraria se fosse o caso de ter um horário que não tem como você comer, dai então coloca o hiper; caso contrário, substitua por comida.

Postado

Você toma bcaa + whey depois do treino e já ta "de boa"? Pesquisa cara. Quantos gramas de BCAA você toma? Você não toma nenhum carbo logo depois do treino junto com o whey? Você não leu em lugar algum que comida é muito melhor que qualquer hipercalórico? Já viu alguém falando que suplemento é só pra complementar a alimentação, e não substituir? Mais uma vez, pesquise.

Mas entre os 2 hipercalóricos, eu iria no Max Titanium. Mas só compraria se fosse o caso de ter um horário que não tem como você comer, dai então coloca o hiper; caso contrário, substitua por comida.

Cara, minha alimentaçao esta saudavel, em momento nenhum falei que substituo algum suplemento pela alimentaçao.. ja sei que 1º alimentaçao e depois suplemento (talves nao esta tão boa, mais esta razoavel, e estou tentando cada vez mais melhorar comendo mt carboidrato e proteina)

Minha dieta é assim: alimentaçao saudavel em primeiro lugar, depois da comida hipercalorico (café da manha, almoço, antes da academia) café da tarde e antes de dormi nao tomo hipercalorico.

pré treino eu como e tomo: hipercalorico + 2 baga de bcaa

pós treino tomo whey + 2 baga de bcaa e como =)

nao esta bom? pelo que pesquisei acho que ta, o que preciso?

e a pergunta do inicio eu pedi pra me mostrar pq só falam no anticatabolic e nao no grand mass, pois eu vejo que o gran mass parece melhor e mais barato, mais ainda insistem em dizer que o anticatabolic é melhor... PQ? <ngm me respondeu isso ainda =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...