Janinha 17 Postado Março 18, 2011 às 19:13 Postado Março 18, 2011 às 19:13 O PAULISTA Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia. O CARIOCA Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles! O MINEIRO Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM - Tradicional Família Mineira. O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele! O PARAIBANO Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o CABRA da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte. O GOIANO Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja. O PERNAMBUCANO Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda. O BRASILIENSE Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto. O CURITIBANO Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos. O CEARENSE Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia. O BAIANO Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse negócio de arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta pelo marido, etc, dá um trabaaaaaaaalho, dá uma canseeeeeeeeira, dá um sooooooooooooooooono....
Ricardo Arona 1 Postado Março 18, 2011 às 19:17 Postado Março 18, 2011 às 19:17 O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele! Não curti a piada!
SR SMITH 7 Postado Março 18, 2011 às 19:20 Postado Março 18, 2011 às 19:20 (editado) Médico na festa O sujeito é apresentado a um médico numa festa. Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e pergunta: - Eu já não tirei as suas amígdalas? - Não, doutor! Eu ainda as tenho! - Eu já não tirei o seu apêndice? - Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior! - Você já não foi casado com a Maria? - Fui, sim! - Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você! Fazendo um Sanduíche O casal de namorados estava assistindo à televisão, sentado no sofá ao lado do pai da moça. Assim que o pai cochilou, a moça arrastou o namorado para o seu quarto e ficaram lá na maior esfregação, até que ouviram o velho chamando o nome da moça. — Onde vocês estavam? — perguntou o pai, rispidamente, logo que eles voltaram. — Estávamos na cozinha fazendo um sanduíche! — explicou a moça, tentando parecer convincente. — Ah, é? Então eu tenho que acreditar que esse negócio branco escorrendo pela sua perna... É maionese? Dia de Azar O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara: - Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente! O sujeito responde, triste: - Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um p#@* choque. E pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, me preparando pra me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno! Assim não dá!! por que a loira pois gelo em cima do aparelho de DVD??? RESPOSTA: porque ela queria congelar a imagem... Zelador Papa-tudo Absurdo! — exclama o marido, tomado de indignação. — Imagine você que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma! — Hummm! — comenta a mulher com desprezo. — Só pode ser aquela nojentinha do quinto andar. Editado Março 21, 2011 às 00:00 por SR SMITH
Janinha 17 Postado Março 18, 2011 às 19:55 Autor Postado Março 18, 2011 às 19:55 kkkk essa do veneno foi top.
carlinhonit 9 Postado Março 18, 2011 às 20:17 Postado Março 18, 2011 às 20:17 hahahahhahahahahha Ja conhecia algumas dessas.
Janinha 17 Postado Março 18, 2011 às 20:24 Autor Postado Março 18, 2011 às 20:24 Um tipo finalmente conseguiu convencer a garota mais boazona do bairro a sair com ele. Quando eles entraram no carro, e ela estava a colocar o cinto de segurança, deixou escapar um sonoro peido. - Desculpa. - disse ela, constrangida - Eu espero que isto fique só entre nós os dois... - Não sei! - disse o rapaz, abrindo a janela - Se não te importares, eu preferia que se espalhe um pouco!!
brunobernades 8 Postado Março 18, 2011 às 21:05 Postado Março 18, 2011 às 21:05 Poh as piadas são otimas. Ri muito no copo de veneno. huahuhauah
Filipesep 20 Postado Março 19, 2011 às 00:17 Postado Março 19, 2011 às 00:17 Pq o portugues da padaria poe a caneta em cima da orelha??? Pq se colocar em baixo da orelha ela cai!!!
Tiagooo 0 Postado Março 19, 2011 às 00:30 Postado Março 19, 2011 às 00:30 O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele! o gaucho mata o marmanjo pega mais duas gurias e vai pra cama com elas na frente da mulher so pra dar o troco heauihaeiaehaeihea
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora