Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos De Vitamina D

Posts Recomendados

Postado

Já fiz teste mandando 5.000UI/dia por meses. Também já mandei dose única de 135.000UI. Não notei diferença alguma. Os efeitos só são visíveis em pessoas que tem insuficiência

isso mesmo, foi oque aconteceu comigo, por isso é bom a pessoa fazer o exame pra ver como está.se a pessoa não está deficiente acho que nao vai sentir mesmo, eu senti uma diferença absurda por estar deficiente.

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

• 2 meses depois...
  • Respostas 211
  • Visualizações 73,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• OS SEGREDOS DA PRODUÇÃO DA VITAMINA D Artigo de John Cannell, MD Trad.: José Carlos Brasil Peixoto Você viu os recentes artigos sobre a vitamina D na Newsweek e no Boston Globe? A manchete

• Matéria da revista Isto É desse mês sobre vitamina D A poderosa vitamina D Novos estudos revelam que ela Combate doenças como Diabetes e hipertensão e até ajuda a emagrecer. o problema é

• Eu estive pesquisando muito sobre vitamina D. Uma coisa que muita gente não se dá conta é que precisa tomar vitamina K2 junto com a vitamina D, principalmente se está tomando 5000IU ou mais por di

Postado

não sei se já foi postado, mas: https://vitaminadbrasil.org/2013/03/19/8-000-ui-de-vitamina-d-por-dia-necessarias-para-elevar-os-niveis-sanguineos-do-milagroso-nutriente-anti-cancer-diz-nova-pesquisa-inovadora/

O estudo diz que é necessário no minimo 8000 ui de vitamina D para ''efeito'' anti-câncer e que 40000 ui por dia não apresentou toxicidade de vitamina D.

Editado por Loughlin (veja o histórico de edições)

No brain, no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.