Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal primeiramente gostaria de dizer q embora esta seja minha primeira postagem no fórum, já venho a algum tempo acompanhando, lendo e me instruindo sobre diversos assuntos em especial ultimamente sobre perda de peso.

Primeiro vou falar um pouco sobre meu histórico.

minha primeira vez em uma academia foi aos 16 anos nessa época malhei por 6 meses consecutivos e obtive ótimos resultado, nk foi muito interessado em ser um "ogro"(opinião minha) mais sempre busquei um bom equilíbrio entre hipertrofia e definição( q significa baixo teor de gordura) nesta época obtive o desejado, abandonei a academia por um tempo, e a partir dai trainei varias outras vezes por curtos períodos de 2 a 3 meses mais ainda assim conseguia manter certo porte, e mantinha meu peso entre 72 e 73Kg,isso por bastante tempo até o final dos meus 19 anos quando voltei a academia com o objetivo de "crescer" bem mais. Iniciei uma dieta q se baseava no seguinte principio, Carboidratos 30 a 40 min antes do treino e bastante ( e somente) proteína pós treino, sem suplementação apenas alimentos naturais(clara de ovo) resultado, em um mês aumentei 10Kg! Como todos aqui devem saber é simplesmente impossível ganhar tanto peso somente de massa magra em tão pouco tempo (de forma natural) e embora eu tenha aumentando bastante minha massa magra oq realmente aumentou foi minha massa gorda!

Em fim, no ano q se sucedeu a esse aumento monstruoso passei a me focar em reeducação alimentar(ñ gosto da palavra dieta) e aeróbicos.

Ou seja comecei a comer menos e a caminha/correr(intercalando corre 200m anda 100 e assim vai por cerca de 4 km)com o tempo aumentando o tempo de corrida, como resultado depois de bastante tempo foi uma perda razoável cerca de 3 a 4 KG q ficam oscilando.

Fui no endócrino, nutricionista e após executar alguns exames e ler MUITO sobre o assunto em especial aqui no fórum percebi oq estava fazendo errado e oq havia de errado cmg.

A primeira coisa q eu percebi foi q comendo pouco e passando fome como eu estava fazendo eu estava dizendo ao meu corpo pra guardar tudo q pudesse pois ñ havia certeza de quando iria me alimentar novamente, e os exames mostraram q eu tinha um taxa metabólica mais baixa q o normal, oq possivelmente é consequência do alimentação irregular...

Enfim, estou a 2 meses na academia e tive bons ganhos de musculo porém, no momento estou mais interessado em emagrecer, então resolvi tomar o lipo 6 black para acelerar meu metabolismo (q é naturalmente mais baixo q o normal)e me auxiliar na queima de gordura(eu sei q ñ faz milagres por isso usei a palavra "auxiliar")

Só estou com um pouco de dificuldade com relação a dieta e gostaria da opinião de vcs quanto a isso, além é claro uma avaliação do meu treino atual e possíveis modificações.

vamos lá...

Editado por netop

Publicidade

Postado (editado)

continuando...

(Resultados de um exame feito antes dos 2 meses de academia)

peso:79Kg

altura: 1.73

Peso em gordura: 21Kg(27%)

Massa magra: 58Kg(73%)

Gasto energetico basal: 1815 cal

IMC: 27 KG/m²

atualmente estou com 78Kg e acredito ter baixado um pouco de massa gorda.

meu treino.

Não estava fazendo aeróbicos mais como vou emagrecer desde ontem inicie desta forma.

corri/andei 4Km(intercalando caminhada rapida e corrida) em seguida fui malhar.

Treino de ontem:

10 series conjugadas de Costas e Tríceps, sem descanso.

5 series conjugadas de perna, 15 repetições no leg45 saindo imediatamente p extensora até a fadiga.

e no fim malhei um pouco de ombro 5 series de 12 rep,

sendo q tomei lipo 6 black pela manhã(2 comp) e 30 min antes do treino(2comp)

Meu treino ficara mais ou menos assim:

Treino A:

peito e bicepes, conjugado sem descanço(10 series de 10 a 15 rep com a maior carga possível sem perder a postura nem reduzir as rep)

Treino B:

Costas e Tríceps, conjugado sem descanso(10 series de 10 a 15 rep com a maior carga possível sem perder a postura nem reduzir as rep)

Treino C:

Pernas e Ombros, revezando entre exercícios deles mesmos, Ex: 5 series de 15 rep no leg45 seguida de extensora até a fadiga...

Abdominais pra finalizar...

Sei que ñ é aconselhável aeróbicos antes da academia(foi oq me disseram) mais dentro dos meus horários é a única maneira de eu fazer os dois.

Quanto ao lipo 6 black, pretendo ficar tomando da seguinte forma, 2 comp ao acordoar e 2 antes da corrida, ñ pretendo tomar a dose max ( q seria 6 comp dia). Quando aos resultados ainda é cedo rpa dizer, mais oq percebo foi um aumento na minha disposição pra exercícios (tanto aeróbicos quanto hipertrofia) temperatura corporal um pouco mais elevado e coração mais acelerado além de soar MUITO, ñ tive insônia nem enjoo nem a tal queimação na região abdominal. Mais esta cum prindo bem seu papel, vamos ver os resultados....

Editado por netop
Postado (editado)

quanto a dieta.

Meu café da manhã:

um copo de suco com leite.

3 a 4 biscoitos salgados.

lanche da manhã: suco

almoço:

3 colheres de arroz, bastante carne e salada crua.

lache da tarde

suco e Club Social.

jantar

suco de fruta com Albumina

ou

caldo de carne

ou

claras de ovos

o minimo de carboidratos a noite.

Editado por netop
Postado

Bom pessoal, o bagulho é bom mesmo a aceleração do metabolismo é muito nitida e da um certo gás nos exercicios...

após o treino de sexta, corri 15 min na esteira pra num dizer q num fiz nenhum aeróbico...

sábado foi descanso e domingo caminhei 10Km (corri 3km destes).

me pesei ontem deu 77,5Kg como eu estava um pouco acima de 79Kg quando comecei a tomar acredito q já se foram cerca de 2Kg pelo menos é oq dizem minhas roupas...

acredito q esse foi o efeito da perda hídrica, a partir dai sim oq perder posso dizer q estou emagrecendo...

com relação à massa magra ñ senti uma perda visível ainda, estou mantendo uma dieta altamente proteica mais ñ me iludo sei q irei ter algumas perdas...

Gostaria de pedir ao pessoal q anda lendo esses postes q comentem alguma coisa ai pra dar um gás...

abraço.

Postado

Pois é, a dieta com baixos niveis de carboidratos principalmente a noite ajuda e muito na perda de peso!

o negocio é não ficar parado estar sempre em movimento mantem seu corpo em constante funcionamento auxiliando vc na perdade dessa maldita gordura!

sexta feira vou postar umas fotos, tirei algumas sexta passada(segundo dia de lipo 6 black) e vou tirar outras nesta sexta pra ir acompanhando semana após semana.

abraço.

Postado

Dieta desestruturada e muito fraca. Sugiro pesquisar mais, se não o seu dinheiro com o lipo 6 vai ser jogado fora.

Olá ricardo, tipo ai eu coloquei só uma ideia geral eu sei q ñ ta completa por isso pedi sujestões...

eu estou me alimentando até bem ñ passo fome nem me sinto mal, porém preciso de mais dicas pro pré treino, tipo tenho medo q comer carboidrato e acabar ñ consumindo gordura... mais tbm sei q sem o carboidrato ñ da pra fazer nada...

então preciso de uma ajudinha nisso...

prox semana vou procura rum nutricionista pra me ajudar nisso...

abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

bom pessoal, estou hj com 20 dias q comecei com o lipo 6 black a dieta e o meu treino (com algum aerobico no fim do treino)

e hj 4kg mais magro eu posso dizer uma coisa. O lipo 6 ajuda e muito, mais se vc ñ tiver foco, uma boa dieta e ñ investir nos aerobis(AEJ é uma boa) vc vai jogar dinheiro fora sim.

eu deu uma ajustada na minha ieta pra deixa rmais balanceada.

algumas pessoas podem axar 4 Kg em 20 dias muito pouco, porém eu ñ perdi quase nada de massa magra, na verdade axo q ate ganhei(isso mesmo), eu to tirando fotos todas as sextas feiras desde o dia 18 de março ou seja até agora tenho 3 fotos comparativas, a deferença em relação a gordura é muito grande, mais a musculatura se manteve bem!

vou tirar fotos esse sexta e na proxima, ai organizo pra galera comparar diretinho.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...