Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol

Visitante User68642

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado

Então pessoal, depois de muito pesquisar em relação a esse medicamento, resolvi tomar e seguir algumas orientações de relatos dos que fizeram uso.

Não vou detalhar tudo, mas vamos relatar sobre o porque de eu ter como objetivo definição!

Fiz mais de 2 anos de off, sempre tentando comer o do bom e melhor, e nada de comer porcaria tipo mc, tomar refrigerante, e entre outras coisas.

1 semana atras

PESO= 122 kg

Altura= 1,82m

Atualmente

Peso=113 kg

Altura=1,82m

Pelo que andei lendo, minha estrutura é do tipo:

ENDOMORFO.

Sempre tive aparência de grandrão.

Perdi peso rapido, isso é fato de uma boa dieta, e que de começo o resultado é rapido e esperado se tiver disciplina.

Agora vamos a duvida:

Muitos que tomavam franol, relatava dor de cabeça, mão tremendo, e entre outras coisa, os velhos efeitos colaterais, o que não entendi, foi que não tive nenhum problema relacionado a isso, e nem tive insônia tambem...

Teria alguma problema de eu aumentar a dose?

Começei tomar 2 comprimidos durante 2 dias, depois aumentei para 3 comprimidos, e assim estou tomando até hoje!

Não sei se aquele giseng interfere em alguma coisa.

Estou acordando 4 da manha:

-3 cp de franol

-Giseng + chá verde+vitamina C

E corro + ou - 50 minutos, e uns 20 minutos de caminhada, claro que a corrida não consigo ter um bom ritmo por não estar acostumado.

E quando estou chegando em casa(moro em ap), eu subo até o 16 andar, e desço até o 6 andar(onde moro).

Mas o que estranhei apesar de ter perdido peso, é que minha barriga ainda continua grande, estava medindo e perdi bastante de coxa, mas de barriga foi apenas 1 cm!

OBS: Minha dieta esta sendo baseado no LOW CARB

Vocês tem alguma sugestão?

Agradeço a quem ajudar!

Obrigado!

Publicidade

Postado

Olha cara, tenho, ou melhor, tinha o tipo físico (altura e peso) muito parecidos com o seu, o que eu fiz nos ultimos 6 meses e que me ajudou D+++++ a definir e criar musculos foi o E.C.A, que leva franol como vc citou. Eu to dando um tempo no E.C.A. mas quando eu tomava era o seguinte: 2 comp. de frano de manha, mais 300 mg de cafeina manipulada (não tomei aspirina pois ela é pra evitar efeitos e como não me deu efeitos então não tomei) essa dose da manhã eu repetia por volta de 12:00 e às 17:00 tomava a metade disso (1 comp de franol e 150 mg de cafeína) mas o que me ajudou demais foi mudar o treino cara.

Apesar do E.C.A. tera ajudado muito o que me ajudou mesmo foi que passei a treinar ABCDE (uma grupo muscular por dia) aumentando muito a intensidade e fazendo praticamente todos os exercícios com Drop-set (se pesquisar no site vai achar essa variante de treino) isso foi primordial pra meu desempenho. Intensidade no treino é tudo!

Treinar sem intensidade é muito pouco ou nada proveitoso....

Pra vc ter idéia parei de fazer aeróbicos, dá uma olhada e vai encontrar artigos legais na net que afirmam: "pesquisas comprovam que musculação emagrece", em mim funcionou (tá fuincionando) aumenta o metabolismo, etc...e aeróbico inibe a hipertrofia o que atrapalha na musculação, se for fazer faça aeróbico depois do treino de musuclação.

Fé e treino

Postado
Então pessoal, depois de muito pesquisar em relação a esse medicamento, resolvi tomar e seguir algumas orientações de relatos dos que fizeram uso.

Não vou detalhar tudo, mas vamos relatar sobre o porque de eu ter como objetivo definição!

Fiz mais de 2 anos de off, sempre tentando comer o do bom e melhor, e nada de comer porcaria tipo mc, tomar refrigerante, e entre outras coisas.

1 semana atras

PESO= 122 kg

Altura= 1,82m

Atualmente

Peso=113 kg

Altura=1,82m

Pelo que andei lendo, minha estrutura é do tipo:

ENDOMORFO.

Sempre tive aparência de grandrão.

Perdi peso rapido, isso é fato de uma boa dieta, e que de começo o resultado é rapido e esperado se tiver disciplina.

Agora vamos a duvida:

Muitos que tomavam franol, relatava dor de cabeça, mão tremendo, e entre outras coisa, os velhos efeitos colaterais, o que não entendi, foi que não tive nenhum problema relacionado a isso, e nem tive insônia tambem...

Teria alguma problema de eu aumentar a dose?

Começei tomar 2 comprimidos durante 2 dias, depois aumentei para 3 comprimidos, e assim estou tomando até hoje!

Não sei se aquele giseng interfere em alguma coisa.

Estou acordando 4 da manha:

-3 cp de franol

-Giseng + chá verde+vitamina C

E corro + ou - 50 minutos, e uns 20 minutos de caminhada, claro que a corrida não consigo ter um bom ritmo por não estar acostumado.

E quando estou chegando em casa(moro em ap), eu subo até o 16 andar, e desço até o 6 andar(onde moro).

Mas o que estranhei apesar de ter perdido peso, é que minha barriga ainda continua grande, estava medindo e perdi bastante de coxa, mas de barriga foi apenas 1 cm!

OBS: Minha dieta esta sendo baseado no LOW CARB

Vocês tem alguma sugestão?

Agradeço a quem ajudar!

Obrigado!

Eu tbm sow endomorfo!! eu fiz algo parecido com o Vida Loka ali!! e taa dando certo!! soh estow tomando um comprimido a mais por dia!! 2 de manha e 2 a tarde!! cara eu sinto tds os efeitos!! eles tem diminuido!!! mais a tremedera nas maos eh soh toma q parce akelas foia dealuminio tremendo!! sei la mais jah ta quase dando um mes e kero dar uma parada!!consegui redusir bastant meu bf, mas perdi 1 cm de braço!! mais cmparando com a gordura q perdi no abdomen nem ligo para esse cm!! eu to fazendo um ABCD com franol e aerobicosem jejum!! e treino musculaçao ABCDE com bastante intensidade ateh a falha muscular!! e o mais importante eh claro a dieta com defict calorico e muita proteina!! ah e vc tem alguma ideia de qnt tava seu bf????abrasss

Visitante Justfbe
Postado

Nem sei qual é meu bf!

Então, eu to mais me dedicando a correr de manha, e descançar na parte da tarde, então seria melhor eu voltar ao treino na academia?

Isso que eu estranhei MAURO, eu só tive efeito colateral no primeiro dia, depois não tive mais, tomo e simplesmente corro normalmente, e nada de efeito colateral, dai queria saber se terá algum problema de eu aumentar a dose.

A cafeina no caso, vai ajudar mais na queima né?

Em relação ao gás que temos é relacionado a efedrina né?

Postado
Nem sei qual é meu bf!

Então, eu to mais me dedicando a correr de manha, e descançar na parte da tarde, então seria melhor eu voltar ao treino na academia?

Isso que eu estranhei MAURO, eu só tive efeito colateral no primeiro dia, depois não tive mais, tomo e simplesmente corro normalmente, e nada de efeito colateral, dai queria saber se terá algum problema de eu aumentar a dose.

A cafeina no caso, vai ajudar mais na queima né?

Em relação ao gás que temos é relacionado a efedrina né?

Olha eu naum aconselho mais q 3 ou 4 franois!!! ai vai depender de vc neh!!! a concerteza os exercicios com pesos vaum ajudar vc a emagrecer!!! abrasss

Visitante Justfbe
Postado

Eu li bastante sobre o franol, a questão que ninguem é igual, e cada um pode resistir mais que o outro!

Uma coisa que notei, e achei bem estranho, foi a relação do desempenho de tomar 2 franol, e 3 franol, parece que com 3, seu coração acelera muito mais rapido, e você fica muito cansado para correr, e com 2 seu corpo consegue administrar melhor em relação ao desempenho.

Bom, cada um tem que ser o cobaia, e cada um deve respeitar seu corpo, portanto vou rever melhor isso.

Agradeço a quem ajudou.

• 2 meses depois...
Postado

Galera, to postando aqui porque fiquei assustado hoje, tomei 3 comp de franol 1 de aspirina e um copão de café com leite e fui todo contente para a academia, tava com um gás danado e comecei a fazer exercícios nos aparelhos bem rapido e com cargas moderadas, quase sem descanso entre as séries e os aparelhos,de repente me deu um mal estar , o coração parecia que ia sair pela boca e comecei praticamente a derreter com a sudorese. Parei imediatamente e fiquei descansando. Muito lentamente esses efeitos começaram a passar.

Acho que 2 cops de franol ja ta de bom tamanho. tenho 100 kilos.Tava com a mesma ideia dos colegas que postaram mas acho que não é necessário sentir os efeitos da efedrina para que ela esteja fazendo efeito.

CUIDADO COM AS DOSES.

Postado

Cah, topico de 2 meses atras, então cara, isso deve ser pressão baixa.

• 3 anos depois...
Postado

Olha que interessante, eu tenho asma arlegica e há uns três anos atras tomava o franol pra controlar as crises de asma, hoje tomo outro medicamento, agora que faço musculação vou volatar a fazer uso no franol, e dar uma exugada, agora só depois que acabar de tomar o oxyelite que está pra chegar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...