Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar Junto Com Novedex Xt?

- BRUNO -

Posts Recomendados

Agora aqui no forum, depois daquele video, tudo é placebo. Porque nesse caso gorduras boas bruno? Ou tu diz dietas em geral. E cara, concordo, acho que nao da pra confiar em novedex pra tpc, pelos poucos relatos que vi, ele ta mais pra ph. Pra mim esse suple è um dos mais controversos ultimamente a (agora saiu de linha, mas já tem outro pra substiui-lo, só nao lembro o nome)

gorduras boas nao deixam seus niveis de testo baixar e podem ate causar um leve aumento, dentro dos limites do seu corpo, e tbm por saude em geral

novadex foi contraditorio pq em alguns lotes foram achados substancias ilegais o que acabou fazendo com que a credibilidade do produto ficasse comprometida

sim, a gaspari lancou o viridex q seria para substituir o novadex mas a formula nao tem NADA a ver com a do novadex e seria mais como um test booster do que um inibidor de estrogenio e anti aromatase

e pelos ingredientes ele eh bem "limpo" nada de cabuloso foi colocado ...

se nao me engano um dos ingredientes principais eh o DAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente não é uma grande parcela da população que tem a manha da interpretação subjetiva/ironia.

Foi mal Shadow, se tu falasse que fosse açucar por exemplo não ia zuar, mas foi aquilo que falei no post, depois desse video, nessa ultima semana tudo era placebo. Mas foi mal de novo, em função disso não entendi a ironia.

Link para o comentário

Mais uma vez dei uma pesquisada e ainda não encontrei muita coisa!

O que deveria tomar depois do novedex?

Tenho pouca experiencia em TPC e gostaria de uma ajuda para não cometer exageros!!!

Mais uma vez dei uma pesquisada e ainda não encontrei muita coisa!

O que deveria tomar depois do novedex?

Tenho pouca experiencia em TPC e gostaria de uma ajuda para não cometer exageros!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...