Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 29 anos - altura 1,78 - peso 74 kg - Depois de alguns anos parados voltei a treinar ja treino a 5 meses comprei um novedex xt fiz algumas pesquisas mais encontrei varias descrições mais infelizmente não a um consenso em relação a ele, gostaria de saber com qual o melhor suplemento para se fazer uso junto com novedex xt.

Em relação a sua dosagem uso 2 ou aumento a sua dosagem diaria?

Publicidade

Postado

ele e impulssionador de testo,mas ja vi relatos de gente q perdeu a libido com ele

oq vc pode fazer e comer, treinar pesado e descansar

suplementos vc pode mandar o basico whey albumina dextrose multivit e vita c

se tiver grana ainda amnda uma crea

Postado

Agora aqui no forum, depois daquele video, tudo é placebo. Porque nesse caso gorduras boas bruno? Ou tu diz dietas em geral. E cara, concordo, acho que nao da pra confiar em novedex pra tpc, pelos poucos relatos que vi, ele ta mais pra ph. Pra mim esse suple è um dos mais controversos ultimamente a (agora saiu de linha, mas já tem outro pra substiui-lo, só nao lembro o nome)

Postado

Agora aqui no forum, depois daquele video, tudo é placebo. Porque nesse caso gorduras boas bruno? Ou tu diz dietas em geral. E cara, concordo, acho que nao da pra confiar em novedex pra tpc, pelos poucos relatos que vi, ele ta mais pra ph. Pra mim esse suple è um dos mais controversos ultimamente a (agora saiu de linha, mas já tem outro pra substiui-lo, só nao lembro o nome)

Realmente não é uma grande parcela da população que tem a manha da interpretação subjetiva/ironia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...