Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura X Aparência X Massa Muscular

Icaro Ferrer

Posts Recomendados

EU não entendo como vcs ganham tanto braço desse jeito !!!!

Eu treino a 2 e7 meses ,serio e consegui ganhar muito pouco de braço.Eu ja nao sei o que fazer pra que eu tenha ganhos maiores.

E minha panturrilhas tambem são dificeis te ter ganhos .

Se alguem poder me ajudar ,aqui vão as minhas medidas

Altura:1,75

Peso:81

Braço:37

Coxa:63

Panturrilhas 36

Antebraços:30

Essas são algumas medidas que eu lembro .Se alguem poder me dar sugestões eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito legal esse tópico, ontem mesmo minha mãe comentou que meus braços estavam como o do Brucutu(personagem de desenho animado)que estava horrível rs... Nem ligo minha esposa malha comigo e tbm acha que estou exagerando. Minhas medidas são 42,5 de braço e 42 de gemeos em 1,71 e 86kg. Tenho o corpo ao meu ver equilibrado visualmente bem equilibrado e 68 de pernas. Mesmo assim me considero muito pequeno.Estou em Bulking até setembro onde minha meta são 94 kg, não uso esteróides. Mas meu treino é de alta intensidade e pesado um simples ABC.

Nestes casos o espelho é o melhor amigo. O meu já tá dizendo Bulking até setembro COMPRE UM CINTO MAIS LARGO.rs

Link para o comentário

Aê galera bom dia pra todos sou novo no blog , porém já faço musculação há 2 anos e 3 meses e gostaria da opnião da galera !

Eu tenho 1,70 de altura e 40 cm de braço, tenho o objetivo de chegar a 45, mas muita gente diz que vai ficar horrível por que sou de baixa estatura, gostaria de opniões da galera .

Descrição faço todo treino correto - Pernas e Braço e abnominais pra dividir e definir bem o corpo.

Por favor opinem !!

mete bala véy... um parceiro de treino meu tem 1.64 e uns 35 de braço e tá tranquilo... que se fodam os outros cada um tem seu objetivo

Link para o comentário

Eu como frango do tópico ganhei 6 cm de braço nos primeiros 2 meses e meio meu na academia

Mas o incrivel é que nao parece que eu cresci nada , parece que continuo com aquele pouquinho de quando comecei

Quando comesei media 168cm e pesava 52kg hoje minha altura acho que é 170 , 171 , e peso 56 - 57 , 15 anos que tenho , maais eu to nem ai , a pressa é inimiga da perfeição :]

Link para o comentário

Galera,

uma duvida que tenho,

apesar de aparentar menor, uma pessoa com 1,90m tem mais facilidade em chegar a, por exemplo, 40 de braço do que uma pessoa com 1,70m?

Rpz meus brothers da academia dessa estatura dizem que não, porém quando alcança essas metas 40, 42 ccm fica monstro, com aspecto de muito grande .

Link para o comentário

É pq o cara que tem 1,90 qdo ele começa a treinar ele já começa tipo com 34 por exemplo, e o cara de 1,70 começa com 30...

Por isso, mas no final das contas dá na mesma, pq não é a fita métrica que importa...

Link para o comentário

a mano eu tbm sou baixinho é foda, tenho 40 ou 41 de braço e acho q é pequeno.

eu desde criança sempre quis ser alto, acho q nao cresci por que começei puxar ferro desde muleke, minha genetica é muito avantajada ganho massa e peso muito rapido, eu lembro q qndo começei a treinar meu braço cresceu muito rapido e com isso veio muitas estrias, eu mostrei para o meu treinador ele pensou q eu estava usando esteroides. -.-

mais como falaram ai continue treinando e nao deixe as outras pessoas te levarem no papinho, falando q fica estranho eles falam isso por que nao sao capazes de chegar a onde vc chegou.

boa sorte .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...