Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura X Aparência X Massa Muscular

Icaro Ferrer

Posts Recomendados

Aê galera bom dia pra todos sou novo no blog , porém já faço musculação há 2 anos e 3 meses e gostaria da opnião da galera !

Eu tenho 1,70 de altura e 40 cm de braço, tenho o objetivo de chegar a 45, mas muita gente diz que vai ficar horrível por que sou de baixa estatura, gostaria de opniões da galera .

Descrição faço todo treino correto - Pernas e Braço e abnominais pra dividir e definir bem o corpo.

Por favor opinem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aê galera bom dia pra todos sou novo no blog , porém já faço musculação há 2 anos e 3 meses e gostaria da opnião da galera !

Eu tenho 1,70 de altura e 40 cm de braço, tenho o objetivo de chegar a 45, mas muita gente diz que vai ficar horrível por que sou de baixa estatura, gostaria de opniões da galera .

Descrição faço todo treino correto - Pernas e Braço e abnominais pra dividir e definir bem o corpo.

Por favor opinem !!

diiiz aii fii :D

tu tem 1,70, tá de boa =D

é só malhar o resto do corpo pra ficar simétrico e tal, nao ficar estilo picolé.

Lee Priest tem 1,62.

um abraço!

Link para o comentário

diiiz aii fii :D

tu tem 1,70, tá de boa =D

é só malhar o resto do corpo pra ficar simétrico e tal, nao ficar estilo picolé.

Lee Priest tem 1,62.

um abraço!

Valeu então man é pq muita gente que não malha fica falando , falam sempre que tem oportunidade as vezes acho chato .. hehhe flw !

Link para o comentário

para uma melhor opnião teria que postar as fotos de como esta hoje.

lembre-se que a medida do bicepes tem que ser parecida para os gemeos.

outra coisa,40 para 45? primeiro tem que ver se voce consegue ter 5cm a mais,isso é uma coisa que não depende só de querer ou não.

abrçs

Link para o comentário

para uma melhor opnião teria que postar as fotos de como esta hoje.

lembre-se que a medida do bicepes tem que ser parecida para os gemeos.

outra coisa,40 para 45? primeiro tem que ver se voce consegue ter 5cm a mais,isso é uma coisa que não depende só de querer ou não.

abrçs

Acredito que deve levar um tempo tbm man, até pq mesmo malhando sério é difícil chegar a isso e manter,

e quanto chegar de 40 a 45 não sei dizer, mas acho que dá pra ir +3 ou 4cm pela minha genética( apesar de ter apenas 1,70) e també mnunca fiz uso de esteróides os quais todos dizem trazer ganhos enormes. Mas valeu pela resp , flw !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...