Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que nada, eu sou a favor do MCT, mas tem que saber usa-lo hahaha, nego lê um artigo da Prozis e sai falando uma porrada de coisa.

Eu sei que vc é a favor brother, por isso que falei que vc iria recomendar, porém encaixando adequadamente na dieta, de preferência em uma refeição rica em ácidos graxos essenciais.

Bibiano: tá com medo da insulina? hehehe

No pós ela é sua melhor amiga!

Postado

Nunca que o MCT causa Pico de Insulina.Reveja seus conceitos.

O Objetivo dele é evitar o pico, pois quando a Insulina está alta o GH está baixo, ou seja, nossa intenção de ploriferar os hormônios anabólicos vão por água a baixo.Além de inibir vários fatores de crescimento da whey.

Malto é Pra quem é corredor, nadador, trí-atleta aí sim justifica a reposição imediata do glicogênio muscular.

A Absorção do MCT é muito rápida parecida com a dos carbos diferente das outras gorduras, portanto sua whey não será usada como fonte energética e a sua absorção será a mesma.

Postado

O Objetivo dele é evitar o pico, pois quando a Insulina está alta o GH está baixo, ou seja, nossa intenção de ploriferar os hormônios anabólicos vão por água a baixo.Além de inibir vários fatores de crescimento da whey.

Malto é Pra quem é corredor, nadador, trí-atleta aí sim justifica a reposição imediata do glicogênio muscular.

A Absorção do MCT é muito rápida parecida com a dos carbos diferente das outras gorduras, portanto sua whey não será usada como fonte energética e a sua absorção será a mesma.

Você realmente está falando sério?

Postado

kkkkkkkkkkkk

Leu o artigo do Big Raffa, tenho certeza!

Até aminoácido causa pico de insulina amigo, faço um teste vc mesmo, tome MCT no pós e depois vá medir sua insulina!

A insulina é um hormônio altamente anabólico amigo, não tem pq querer evitá-la no pós-treino, vc tem outros horários pra se favorecer do GH.

Mas se vc quiser acreditar nos artigos que defendem o MCT no pós-treino seja feliz, eu vou continuar com minha malto baratinha, 10 conto o kg!

Postado

kkkkkkkkkkkk

Leu o artigo do Big Raffa, tenho certeza!

Até aminoácido causa pico de insulina amigo, faço um teste vc mesmo, tome MCT no pós e depois vá medir sua insulina!

A insulina é um hormônio altamente anabólico amigo, não tem pq querer evitá-la no pós-treino, vc tem outros horários pra se favorecer do GH.

Mas se vc quiser acreditar nos artigos que defendem o MCT no pós-treino seja feliz, eu vou continuar com minha malto baratinha, 10 conto o kg!

Lí Sim.

Desconheço isso.Se possível,me mande algum artigo científico, que comprove sua tese.

A Insulina é boa, mas os PICOS não são necessários.

Eu Mando Passas no Pós Sólido então tá tranquilo.

MCT Eu compro de 10 dollares na gringa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...