Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá tenho 1,80 e 65kg qual suplimento tomar pra ficar grande??? meu amigo indicou o mega monster black tiranossaurus mastodontis pak da milly, essi é bom mesmo? consigo ganhar uns 5kg por mês com ele?

hehehehe bom pessoal fiz esse tópico pra chamar atenção da galera e dar uma sugestão: temos visto muitos tópicos como esse nos últimos tempos, a sugestão que dou é criar um tópico fixo com o nome "Se você é novo no forum leia aqui antes ou será banido" ou algo parecido, e explicar que para ganhar massa muscular ele deverá primeiro se preocupar com a dieta e dar outras dicas, e colocar um link pro excelente tópico: E pra quem continuar a criar tópicos como esse, ban na lata.

o que acham da sugestão?

Publicidade

Postado (editado)

Cara, vou te passar uns suplementos que tu vai ficar quase que nem o lee priest, são os melhores suplementos do mundo, qualquer coisa me manda MP que te passo o contato. Segue a lista

1º Stanoprotein

2º Creabolin

Editado por teobaldo
Postado

Cara, é o que vao falar, não existe um suplemento esécífico pra ficar grande, a empresa que inventar, vai ficar rica, e acabrá os foruns e tal.

uiaehiuhaeuiaehuiheauiaheuiaehuiaehauieaiuehaeiuae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...