Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro diz o seu biotipo.

Ectomorfo? 3 séries é mais do que o suficiente.

Também depende do numero de exercícios que vc vai fazer, por ex: Se for fazer 4 ex pra peito, melhor mandar esses ex. com 3 séries, e se for ecto, mandar 3 ex, com 2 séries.

espero ter ajudado

Postado

Primeiro diz o seu biotipo.

Ectomorfo? 3 séries é mais do que o suficiente.

Também depende do numero de exercícios que vc vai fazer, por ex: Se for fazer 4 ex pra peito, melhor mandar esses ex. com 3 séries, e se for ecto, mandar 3 ex, com 2 séries.

espero ter ajudado

eu tenho facilidade em engordar.

faço 4 exercicios para musculos grande e 3 para pequenos.

eu vou começar a fazer aerobico pela manhã em dia alternados.

para perder um pouquinho da barriga.

Postado (editado)

eu tenho facilidade em engordar.

faço 4 exercicios para musculos grande e 3 para pequenos.

eu vou começar a fazer aerobico pela manhã em dia alternados.

para perder um pouquinho da barriga.

Tá certo.

Não sei se todo mundo tem a mesma opinião que a minha, mas se eu tivesse facilidade em engordar eu não daria bobeira, correria pelo menos 2x ao dia.

Treinava num treino ABC, e nas terças e quintas eu daria uma corrida.

E à respeito das repetições, continua assim mesmo, só tente não ultrapassar 1h de treino diária.

Editado por siffx
Postado

Tá certo.

Não sei se todo mundo tem a mesma opinião que a minha, mas se eu tivesse facilidade em engordar eu não daria bobeira, correria pelo menos 2x ao dia.

Treinava num treino ABC, e nas terças e quintas eu daria uma corrida.

E à respeito das repetições, continua assim mesmo, só tente não ultrapassar 1h de treino diária.

vc ta falando pra eu fazer assim.

12,10,08, 06 ?

Postado (editado)

vc ta falando pra eu fazer assim.

12,10,08, 06 ?

Olha cara, sinceramente, muita gente se ilude em fazer treinos mirabolantes sendo que não possui uma dieta consistente, não dorme bem, ou se enche de alcool no final de semana.

Não sei dizer aonde que eu vi, me corrijam se estiver errado, mas o treino corresponde a 30% dos resultados obtidos na hipertrofia.

Se vc não tem muito tempo de treino, faça treinos "normais", não tente apelar pro bi-set, dropset, e esses treinos de "maromba".

Poste suas informações, quantos anos, tempo de treino, altura, peso, medidas, que fica mais fácil pra gente analisar.

Ah, e outra, reanalise sua dieta, programe tudo certinho, e durma bem.

abraços, espero ter ajudado.

Editado por siffx
Postado

Olha cara, sinceramente, muita gente se ilude em fazer treinos mirabolantes sendo que não possui uma dieta consistente, não dorme bem, ou se enche de alcool no final de semana.

Não sei dizer aonde que eu vi, me corrijam se estiver errado, mas o treino corresponde a 30% dos resultados obtidos na hipertrofia.

Se vc não tem muito tempo de treino, faça treinos "normais", não tente apelar pro bi-set, dropset, e esses treinos de "maromba".

Poste suas informações, quantos anos, tempo de treino, altura, peso, medidas, que fica mais fácil pra gente analisar.

Ah, e outra, reanalise sua dieta, programe tudo certinho, e durma bem.

abraços, espero ter ajudado.

ta aii cara.

altura:1,75

peso:84 kg

biceps relachado:36' forçando:41

barriga:94

cintura:94

11 meses de treino.

treino abc2x

5:15 vou comecar a fazer 30 a 40 min de aerobico(corrida e caminhada) em dias alternados

7:30 cuscuz com ovos.

10:30 como alguma coisa que nao seja gordurosa.

13:00 arroz,feijão, carne.

16:00 as vezes como alguma fruta ou feijão e arroz.

17:30 treino.

19:30 eu comia pão, mais agora tô comendo arroz e feijão q é minha janta depois disso vou dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...