Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, (meu primeiro tópico, então se algo estiver errado, me perdoem, sempre procuro postar da melhor maneira possível).

Devido a Problemas de rotina (trabalho, faculdade...) estou pensando em alterar o horário da minha rotina de treino para a noite 22h. ás 23h., porém estou com dúvidas, e não encontrei nada plausível que realmente tivesse significado prático sobre o assunto.

Encontrei em alguns textos que o treino deve ser executado a tarde ou pela manhã, o motivo: O aumento da Temperatura corporal, a maior circulação de Hormônios, entre outros.

Gostaria de saber se alguém mantém a rotina de treino nessa faixa de horário, se obtém resultados e se sente que realmente atrapalha nos ganhos.

Se alguém tiver opinião sobre o assunto mesmo sem treinar nessa faixa, posta aí também.

Ps. Treino de Hipertrofia Muscular MUITO INTENSO, duração (Máximo de 1h. e 10min.)

Grato

Publicidade

Postado

Não tem nada disso não.

Eu acho até melhor pelo tempo de descanso e a qualidade do descanso que você terá.

O sono é a melhor fase da recuperação muscular.

Só altere um pouquinho seu treino. 1h e 10? Muito volume. E não pode ser tão intenso com essa duração toda...

Como o Ricardo disse: 40-50 minutos !!!!

Ah, no pós treino: Carbo + Whey + Albumina...

E vais dormir feito uma pedra !!!! hahahahahaha

Postado

Então, meu treino dura sim 50min., e acreditem, é intenso.

Coloquei 1h. e 10min. por que vou começar a incluir uma rotina de Abdominais que acredito que vai aumentar o tempo, não sei em quantos minutos, mas pode ser que não chegue a tanto mesmo.

Quanto ao Combo antes de Dormir (pós-treino também), ""CARBO + WHEY + PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA = SAGRADO"" né !!

Postado

comecei a treinar noite, nao sei se eh psicologico mas eu axo q eh melhor

a unica coisa eh q eu ganhei bastante gordura, talvez pelo whey+malto antes de dormir

mas nada q um cutting nao resolva :rolleyes:

Postado

meu treino é sempre a noite tambem, só que das 9-10h gosto dos resultados, ja treinei a tarde nao notei melhoras, o ruim é que no horario que deveria comer um pouco menos acabo comendo mais, mas consigo manter o bf sem problemas

Postado

Cara eu sempre treinava de manhã, tenho um artigo, tá em algum lugar quando achar até posto, que fala que terinara de manhã continua a liberação do HG noturno, mas isso é outra história, atualmente faço AE de manhã, as 06:00hs, e meu treino é das 23:00h até 00:00, um pouquinho menos, bons resultados até agora. as vezes treino da 00:00 até a 01:00hs, o importante é a intensidade, alimentação e descanso que neste caso é pedra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...