Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galeeera,

Nao achei nada sobre a crisina no forum,entao resolvi postar.

Para quem nao sabe,ela eh um inibidor de aromatase,nao sei se tao eficiente quanto aromasin,letrozol e outros mas com certeza,o custo beneficio eh infinitamente melhor,pois eu,que tenho 17 anos,nao tenho R$600 sobrando para comprar uma caixa de aromasin.

Nas farmacias de manipulacao que eu pesquisei a crisina custa em media R$55.

Desculpem pela falta de assentuacao,mas meu note nao tem assentos.

Espero que gostem!!!

5,7 didroxiflavona

Formula: C15 H10 O4

Peso molecular: 254,20

Eh um flavonoide extraido da planta Passiflora coerulea.

Ela possui a habilidade unica de inibir o processo de aromatizacao,que transforma testosterona em estrogenio,o que pode causar feminilizacao em homens,como a ginecomastia.

Estudos mostram que os niveis de testosterona aumentam quando a acao da enzima aromatase eh bloqueada,pois eh ela que converte androstenendiona em estrona,e testosterona em estradiol.

A crisina eh considerada uma "isoflavona anabolica",pelo seu efeito antiestrogenico.ela tambem possui alto poder antioxidante,pois inibe a xantina oxidase e tambem a producao de acido urico.

Atletas de fisiculturismo usam a crisina para alcancar resultados mais expressivos,pois a inibicao da aromatizacao reduz a retencao hidrica no corpo dos mesmos,melhorando assim, sua qualidade muscular.

Postado

Já li alguma coisa sobre ela, mas não profundamente.

Por mim, ficaria com os velhos de sempre.

Eu tmb ficaria brou ,mas 1 caixa de letrozol, aromasin e tals custam 600 mangos kkk,eu nem trampo ainda,entao complica...

Postado

Tbm queria saber si vale a pena, no meu caso estou procurando um antiaromatase mais leve e mais barato do q os convecionais, devido ao meu ciclo ser de apenas uma droga (durateston 2x sem.Colocaria a crisina durante o ciclo ou na tpc junto com serms???

Postado

Brou,nao cicla soh com testo nao,os resultados nao serao como os esperados,dependendo do seu objetivo escolha uma droga "X",a crisina vc utilizaria durante todo o ciclo e ateh o fim da mv,no seu caso,21 dias apos a ultima aplicacao de dura. Acredito q uma dose de 250mg tsd de conta do recado!!!

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...