Dan Konrath 5 Postado Março 22, 2011 às 01:28 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 01:28 meu amigo pro seu governo eu leioo o topico todo dia durante todo tempo que fico no pc fico lendo sobre treino e tudo relacionado ao geral o valer a pena, eu to falando em questão de qual será mais vantajoso tomar, em que se dara os ganhos, mais volume ou menos volume e mais definição. no mais se não entendeu não venha com arrogancia pra cima de mim. parceiro eu não sou arrogante, vc que ta sensível.. então vc le todo dia?? a resposta da sua pergunta está no segundo post desse tópico!! explicando quais as diferenças mínimas dos dois e a sua relação menos né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancristian 2 Postado Março 22, 2011 às 01:34 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 01:34 não amigo você não entendeu a minha colocação a diferença dos 2 eu sei, eu tô em duvida o que vai ser melhor pramim tõ querendo saber a opnião de outras pessoas, qual dos 2 outra spessoas tomariam se preferem ter mais volume ou menos volume e definição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Konrath 5 Postado Março 22, 2011 às 01:43 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 01:43 a diferença dos 2 eu sei, eu tô em duvida o que vai ser melhor pramim bom daí fica bem subjetivo né... como vc já sabe as informações e quer saber o que é melhor pra vc, nada melhor do que vc mesmo responder se é melhor mais volume ou ganhos secos no seu corpo. acho que cada um tem um objetivo e isso não vai ajudar em nada vc descobrir o que é melhor pra vc... só vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora