Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol X P-Mag

Posts Recomendados

Bom marombada,

Tava aqui pesquisando, pq em maio vo manda um ciclo de 2 potes de H-drol e achei o P-mag, li pouco sobre ele, pois não é muito usado por aqui. Seguinte pra quem manja de composição eu precisaria comprar 2 potes de 60 caps para dar results ou sera que um ciclo com as 60 caps que vem ja daria results igual de 120caps de H-drol

Ps: dizem que é semelhante ao h-drol, porem é mais indicado para quem busca ganhos maiores de massa magra.

Ajudem ai galera

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os ciclos com Pmag são de 4 a 6 semanas, começando com 50mg e subindo pra 75mg, ou seja igual ao Hdrol.

vai precisar de 2 potes pra valer a pena.

Pmag e Hdrol são dois compostos muito mas muito parecidos.

a nomenclatura dele é praticamente idêntica ao H-drol, assim como as dosagens, potência, possíveis colaterais, etc...

pequenas diferenças:

- Pmag vc ganha um pouco mais de volume e força, porém um pouco mais de retenção. Coisa que não ocorre no Hdrol.

- Pmag o resultado começa a aparecer um pouco antes, tipo segunda pra terceira semana

eu prefiro o Hdrol, um pouquinho menos de ganhos mas são completamente densos e secos. Ele da um tapa legal na gordura tb.

Mas o Pmag não deixa de ser um PH legal para primeiro ciclo.

Link para o comentário

os ciclos com Pmag são de 4 a 6 semanas, começando com 50mg e subindo pra 75mg, ou seja igual ao Hdrol.

vai precisar de 2 potes pra valer a pena.

Pmag e Hdrol são dois compostos muito mas muito parecidos.

a nomenclatura dele é praticamente idêntica ao H-drol, assim como as dosagens, potência, possíveis colaterais, etc...

pequenas diferenças:

- Pmag vc ganha um pouco mais de volume e força, porém um pouco mais de retenção. Coisa que não ocorre no Hdrol.

- Pmag o resultado começa a aparecer um pouco antes, tipo segunda pra terceira semana

eu prefiro o Hdrol, um pouquinho menos de ganhos mas são completamente densos e secos. Ele da um tapa legal na gordura tb.

Mas o Pmag não deixa de ser um PH legal para primeiro ciclo.

Puts cara quando vi fiquei na maior duvida, mais se a diferença é minima vou ir de H-drol msm.

Por acaso alguem ai manja um que seja +/- no nivel do h-drol mais com ciclo menor e 1 pote?

Pq é foda, la em casa se virem eu tomando um monte de comp ja vão entrar na paranoia.

Vlwxs

Link para o comentário

Dan Konrath eu tambem to querendo mandar um h drol , eu ja pesquisei bastante mas ainda restam umas pequenas duvidas

voce acha necessario acrecentar um outro tipo de suplemento durante o ciclo alem da albumina malto e whey ?

to querendo fazer uma dieta com muita proteina e carbo e gordura moderado, tava pensando em mandar um no durante o ciclo e outro na tpc tenho duvidas tambem com relaçao a creatina , para quem que ganhos bem secos seria melhor a cee ,ou a monoidratada nao atrapalharia com a retençao , a duvida em relaçao ao no e que se eu tomar durante o cilo e ja ir tomando na tpc o organismo ja vai ta um pouco acostumado e o efento do no sera menor , ou isso nao tem problema ?

Link para o comentário

Puts cara quando vi fiquei na maior duvida, mais se a diferença é minima vou ir de H-drol msm.

Por acaso alguem ai manja um que seja +/- no nivel do h-drol mais com ciclo menor e 1 pote?

Pq é foda, la em casa se virem eu tomando um monte de comp ja vão entrar na paranoia.

Vlwxs

o fato de usar 2 potes é pq o PH é brando e tem que ser assim pra tirar o máximo dele.

cara é seu primeiro ciclo, vc tem que pensar no seu corpo, tem que começar com PH's mais leves na minha opinião. Existe o Bold tb que é fraquinho, mas acho que nao vale a pena.

se quiser o máximo dele, toma 2 potes e na boa na sua casa nao vai ser um pote a mais que vai livrar ou sujar sua barra totalmente.

Link para o comentário

o fato de usar 2 potes é pq o PH é brando e tem que ser assim pra tirar o máximo dele.

cara é seu primeiro ciclo, vc tem que pensar no seu corpo, tem que começar com PH's mais leves na minha opinião. Existe o Bold tb que é fraquinho, mas acho que nao vale a pena.

se quiser o máximo dele, toma 2 potes e na boa na sua casa nao vai ser um pote a mais que vai livrar ou sujar sua barra totalmente.

É cara pesquisando aqui vou de h-drol msm, ate pq sou meio bolado com esses colaterais e alem de td to meio cagado ultimamente.hehehe

É vo compra os 2 potinhos e se alguem fala alguma coisa digo que é vitamina igual centrum!!!huahuauhua

Vlw Dan Konrath sempre tirando as duvidas da galera!!!!

flwss

Link para o comentário

Dan Konrath eu tambem to querendo mandar um h drol , eu ja pesquisei bastante mas ainda restam umas pequenas duvidas

voce acha necessario acrecentar um outro tipo de suplemento durante o ciclo alem da albumina malto e whey ?

to querendo fazer uma dieta com muita proteina e carbo e gordura moderado, tava pensando em mandar um no durante o ciclo e outro na tpc tenho duvidas tambem com relaçao a creatina , para quem que ganhos bem secos seria melhor a cee ,ou a monoidratada nao atrapalharia com a retençao , a duvida em relaçao ao no e que se eu tomar durante o cilo e ja ir tomando na tpc o organismo ja vai ta um pouco acostumado e o efento do no sera menor , ou isso nao tem problema ?

durante o ciclo a dieta precisa estar 100% perfeita. Por isso acho desnecessário suplementar com algo além do q vc falou. E vc nao sobrecarrega tb.

Sobre o NO, vc pode mandar durante e após o ciclo sim, mas se fizer isso quando chegar a tpc seu corpo já estará um pouco mais tolerante ao NO e lembre-se que é na tpc que vc mais vai precisar dar um gás na força e na sua moral, pois seu corpo estará sentindo falta do PH e sua produçao hormonal estará suprimida.

sobre a creatina, o aspecto inchado e retençao que a mono causa é relativo e ocorre em alguns e outros não. Mas ela é essencial pra força na tpc.

Link para o comentário

meu amigo pro seu governo eu leioo o topico todo dia

durante todo tempo que fico no pc fico lendo sobre treino e tudo relacionado ao geral

o valer a pena, eu to falando em questão de qual será mais vantajoso tomar, em que se dara os ganhos, mais volume ou menos volume e mais definição.

no mais se não entendeu não venha com arrogancia pra cima de mim. <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...